Postado 11 de março de 200421 anos Quanto que custa em média um hiperproteico (whey Protein+ maltodextrina)? Bom eu vou ver isso provavélmente na semana que vem! Varia de acordo com a qualidade truta...mas tenta comprar um optimum ou universal em torno de R$ 70/ 80 a maltodextrina vc acha por Uns R$ 10,00......
Postado 11 de março de 200421 anos Varia de acordo com a qualidade truta...mas tenta comprar um optimum ou universal em torno de R$ 70/ 80 a maltodextrina vc acha por Uns R$ 10,00...... acho que eu não preciso por enquanto de Maltodextrina, pois uso o CarbUp e ele já vem com Malto!
Postado 11 de março de 200421 anos acho que eu não preciso por enquanto de Maltodextrina, pois uso o CarbUp e ele já vem com Malto! o CarbUp voce toma no pre-treino e a maltrodextrina você tomaria no pos treino junto com o whey ou logo depois de malhar. A malto faz com que o organismo libere insulina favorecendo assim o anabolismo.
Postado 11 de março de 200421 anos CarbUp voce toma no pre-treino e a maltrodextrina você tomaria no pos treino junto com o whey ou logo depois de malhar. A malto faz com que o organismo libere insulina favorecendo assim o anabolismo. Ah então agora sim eu cheguei a uma conclusão, mas posso tomar o Malto, junto com o Whey e leite desnatado?
Postado 11 de março de 200421 anos Ah então agora sim eu cheguei a uma conclusão, mas posso tomar o Malto, junto com o Whey e leite desnatado? Eu particularmente tomo primeiro a malto com agua gelada....depois de uns 10/15minutos tomo o whey com agua tb...... mas pode tomar com leite desnatado sim
Postado 12 de março de 200421 anos o CarbUp voce toma no pre-treino e a maltrodextrina você tomaria no pos treino junto com o whey ou logo depois de malhar. A malto faz com que o organismo libere insulina favorecendo assim o anabolismo. pode-se tomar o carbup no pre, durante e pos treino .... alem de ser um repositor, ja vem o composto da maltodextrina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.