Ir para conteúdo

HGH Workout

Featured Replies

Postado

ahahahahahahahahahah namoral ai eh foda, o cara fala de HGH como se ele fosse o filho do fabricante, SUA SOBRINHA GANHA O HGH E VC TOMA ELE..... E POR ISSO QUE O BRASIL NAO VAI PA FRENTE, O GOVERNO AINDA BANCA HGH PA UM PELA DESSES.........

• Respostas 28
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

huahauhauhauahauha

que bixo troxa...

malho com o ninga e ja vi o bixo bota 110 no supino e nem por isso toma bomba

nao so muito grande tb e ja botei 100 no supino com ele me ajudando

mas eh soh depois de um tempo mermo que tu percebe

que nao eh o peso que importa

e sim a perfeicao do movimento

malha mais uns 2 anos e depois posta aqui

boa sorte na tua jornada :wink:

Postado
  • Autor

Burro ... otario.. vc naum sabe que quanto maior o peso maior eh a HIPERTROFIA seu inutil..

Estudo... eh claro que vc naum vai fazer o exercicios igual a um demente tem q fazer corretamente .. mais o peso eh totalmente ligado com a HIPERTROFIA..

PS: Por favor sai desse mundo de musculação ... e naum de opniao para mais ninguem vc´s falam tudo errado .. burros .. jumentos

Postado
Burro ... otario.. vc naum sabe que quanto maior o peso maior eh a HIPERTROFIA seu inutil..

Estudo... eh claro que vc naum vai fazer o exercicios igual a um demente tem q fazer corretamente .. mais o peso eh totalmente ligado com a HIPERTROFIA..

PS: Por favor sai desse mundo de musculação ... e naum de opniao para mais ninguem vc´s falam tudo errado .. burros .. jumentos

hmm me conceitue hipertrofia entao o palhaço! qualquer exercicio fisico tras hipertrofia muscular... tanto tipo 1 quanto tipo 2.... voce nao sabe nada sobre fisiologia muscular e do exercicio... os tipos de contraçao.... se informe... antes de dizer uma bobagem desse calibre :o:o:lol:

Postado
  • Autor

Entao você deve saber mais q muitos profissionais como Waldemar Guimaraes, Arnold, Dorian... Hipertrofia Maxima somente com um grande volume e intensidade, pouco tempo...

Vc eh iniciante amigo .. para com isso vc deve ter 37,5 de braço .. seu atrofiado .. hauhauhauhuhauhauhuhauhauhuhahauhauhuhauah

Pior q eh verdade...

Postado

po uma coisa ele tá certo

tem muito nego q cicla pra ter 89 kg, e 39 de braço!

Dá pra conseguir isso naturalmente cara!...

tomando suplemento no horario certo, dormindo bem, e treinando sério!

Bom...

sei lá neh

Postado

cara, tu é muito troxa, ta tomando um energetico axando que é GH, otario... aposto que voce nen sabe o que é gh realmente pra falar que esta tomando ele... muito sem nossao, recomendo a voce pegar um livro de fisiologia e estudar, que é o que voce parece estar precisando.. eu boto 110 no supino e nao tomo GH e nen malho a mais de 2 anos... tenho nojo de ti, espero nao ter que ler mais asneras como essa

AE BROTHER...MANDOU BEM COMO SEMPRE..........

ME POUPOU AS MINHAS PALAVRAS PARA ESSE CARA AI...

Postado

Deveriam chutar esse kra do furum, pois ele esta desrrespeitando os kras q realmente estao aki pra ajudar a galera....

phslobo pq vc num vai disputar o campeonato de supino em itu no dia 28 com seus 110 de supino, vc num vai pro cheiro pra um kra q com 65kg faz 135kg de supino. (3 movimento claro.).

mai enfeim se impanturre mesmo com hgh a saude eh sua mesmo;;;;;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.