Postado 14 de março de 200421 anos Bom galera o intuito desse tópico é ter uma base de como cada suplementação age em diferentes pessoas. Sei que não se pode fazer comparação direta entre a suplementação de diferntes pessoas pois cada organismo reage diferente, porem a suplementação de cada pessoa vai servir de base para outras e talz. Peço que postem a suplementação que deu melhor e o pior resultado. Eu não postarei a minha suplementação porque por enquanto não comecei, semana que vem devo começar, então depois de um tempo posto os resultados... Vlws
Postado 15 de março de 200421 anos As melhores: Creatina +dextrose e GHmax. A pior: Dhea. è uma porcaria.
Postado 15 de março de 200421 anos melhor: Nutrilatina Age Mass Gainers 4400 ganhei 6 kilos em 1 mes pior: creatina Integral medica
Postado 15 de março de 200421 anos melhor: cobavital + hiper da bad boy + alimentaçao sinistra pior: tb a creatina da integral (pqp deu ate depressao... fiquei esperando resultados ate hoje hehehehe)
Postado 15 de março de 200421 anos melhor - anabolic RX + creatina + albumina(millenium) e whey EAS + malto + albumina(millenium) piores - BCAA(integral medica) + albumina neo nutri (nao deu resultado) - whey optimun sozinho... (esse whey ja tomei 3x, nunca me deu resultado algum)
Postado 15 de março de 200421 anos melhor - whey (nature best ) + creatina (universal ) + malto pior - animal pack + massa (integral medica)
Postado 16 de março de 200421 anos whey (EAS ou Saturn), malto, creatina, amino sport liquid e enzicoba. tô voltando com essa suplementação depois de ficar sem malhar desde antes do carnaval e no começo de abril vou colocar o PICOLINATO DE CROMO tb...
Postado 16 de março de 200421 anos Melhor: Whey da optimun + might one + albumina + amino 2222 (nunca inchei tanto... pensaram q eu tava tomando bola... todo mundo comentava... tio, tia.. professora, amigo.. tudo ) Pior: Whey da nature´s best... (porcaria, soh me deu dor de barriga.. e mal estar.. horrivel... )
Postado 16 de março de 200421 anos Melhor: Animal Pak (Universal) + Whey Protein (Optimum) Pior: Albumina (Neo-Nutri) + Malto (Neo-Nutri)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.