Postado 15 de março de 200421 anos Galera qual o sabor mais gostoso das barrinhas Protein Bar ?? To falando isso pq vou comprar uma caixa.Valeu =P
Postado 15 de março de 200421 anos Autor fala serio oque brother ... to pedindo ajuda se vc não sabe não fala otario.
Postado 15 de março de 200421 anos se não for pra perguntar coisa descente nao pergunta... num forum de fisiculturismo, de assuntos serios, o cara me pergunta qual o gostinho melhor... ah bro... na boa...
Postado 15 de março de 200421 anos Autor O site pode ate ser sobre fisiculturismo mas aqui no forum 99% da galera num se interessou por fisiculturismo. E outra se vc acha que minha pergunta não foi descente não responda.
Postado 15 de março de 200421 anos Cara, depende do que você gosta! Ah que eu mais gostei foi a de banana (tem cobertura de chocolate).
Postado 16 de março de 200421 anos nao vejo nada demais na pergunta do cara. tem gente que entra aqui perguntando qual malto é mais gostoso !!! ahh, e qual é a eficacia dessa barrinha de proteina ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.