Postado 17 de março de 200421 anos kra seguinte..tow com uma duvida...comprei esses produtos ae...e é o seguinte..tava penssando em tomar assim.....creatina + malto + bcaa pos treino....e whey antes de dormir...o que voces achaum????e o que devo tomar antes do treino?????valeu......
Postado 17 de março de 200421 anos Autor kra seguinte..tow com uma duvida...comprei esses produtos ae...e é o seguinte..tava penssando em tomar assim.....creatina + malto + bcaa pos treino....e whey antes de dormir...o que voces achaum????e o que devo tomar antes do treino?????valeu...... Cara também tou com essa dúvida... tou com bcaa + malto + creatina +total protein , imagino que para antes do treino você deva tomar só creatina. Depois do treino creatina de novo + bcaa+malto
Postado 17 de março de 200421 anos Galera Blz? Eu acho que a melhor forma é a seguinte! 30 minutos antes do treino tomar: BCAA e se possivél uma colher pequena de creatina Durante o Treino Malto Depois do Treino: BCAA, Malto e Creatina Na hora de Dormir, vc toma um Whey!! Pelo menos para mim está dando certo!!!!
Postado 22 de março de 200421 anos Tipow....nao é d+ nao em?duas vezes creatina duas vezes bcaa e duas vezes a malto? tipow... to tumando 9 comp de bcaa, ae eu tomo 5 antes e 4 depois....ae a 1 parte pos treino eu tomo a malto com a creatina que eu preparo em ksa com algua morna que é pra fik uma mixtura homogenia...ae a segunda parte pros treino que é entre 30 e 45 minutos tomo o whey....tah massa?
Postado 31 de março de 200421 anos Tipow....nao é d+ nao em?duas vezes creatina duas vezes bcaa e duas vezes a malto? tipow... to tumando 9 comp de bcaa, ae eu tomo 5 antes e 4 depois....ae a 1 parte pos treino eu tomo a malto com a creatina que eu preparo em ksa com algua morna que é pra fik uma mixtura homogenia...ae a segunda parte pros treino que é entre 30 e 45 minutos tomo o whey....tah massa? pelo menos para mim está dando resultado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.