Postado 24 de março de 200421 anos Eu adoro chocolate e não penso em fazer o menor esforço para deixar de comê-los ou para deixar de gostar. PS: Estou aceitando ovos rejeitados.
Postado 25 de março de 200421 anos Eu adoro chocolate e não penso em fazer o menor esforço para deixar de comê-los ou para deixar de gostar. PS: Estou aceitando ovos rejeitados. Vc prefere o ovo da esquerda ou da direita?
Postado 25 de março de 200421 anos Vou ser honesta como nunca fui em toda a minha vida, amiga. Mas juro que é no bom sentido, tá não precisa ter medo de vodoo... TE INVEJO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!! Eu também... não como por puro esforço do meu ser.... ou melhor como sim - mas só um pouquinho...
Postado 25 de março de 200421 anos ACABEI de desenvolver um método INFALÍVEL para quem é tarado por chocolates. Pode acessar o fokas e ver. Se não aparecer dá um Refresh que o servidor é um lixo. www.fokasclub.weblogger.com.br Infalível aquele método!
Postado 25 de março de 200421 anos ninga, tommao, julieta_ta: entrei pro time!!! odeio mto tudo isso!!!!
Postado 26 de março de 200421 anos Esse sting é todo temperamentalzinho, coisa bem de bichona. "Imbecil" é bem uma palavra usada por mulheres quando estão com raiva...Outro indício de que ele é fru fru!
Postado 26 de março de 200421 anos Cadê os moderadores??? Outro indicio de homossexualismo - gritar por socorro quando se vê ameaçado.... Esse sting...tsc, tsc...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.