Ir para conteúdo

Porque não existe ALBUMINA de marca boa?

Featured Replies

Postado

Galera gostaria de saber porque as marcas mais conceituadas mundialmente(como LABRADA,UNIVERSAL,OPTIMUM e etc) não fabricam a albumina pura?

OBS:Pq até tem albumina pra comprar da Probiotica e Midway(que são boas nacionalmente),mais é misturado com um monte de coisa.

Po só achei até hoje da Advanced Nutrition,Salto's,Neo-Nutri e Millenium.Todos falam que a Salto's é a melhor das 4 marcas ae.Mas não acho ela pra comprar.

• Respostas 7
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a salto`s eh mto boa sim, pq ela eh albumina pura e n com maltodextrina...

cara, la fora eles n suplementam com albumina e sim com caseina, por isso q n tem albumina dessas marcas :wink:

vlw

Postado
  • Autor
a salto`s eh mto boa sim, pq ela eh albumina pura e n com maltodextrina...

cara, la fora eles n suplementam com albumina e sim com caseina, por isso q n tem albumina dessas marcas :wink:

vlw

Caséina?explique-me mais por favor.Pq até hoje eu não vi.

Em relação a albumina ela está presente no PROV60(Labrada) E PRO COMPLEX(Optimum).

Mas isolada não existe.

Postado

Caséina?explique-me mais por favor.Pq até hoje eu não vi.

Em relação a albumina ela está presente no PROV60(Labrada) E PRO COMPLEX(Optimum).

Mas isolada não existe.

SE VC MORA EM SÃO PAULO,A PLANETA SAÚDE QUE FAZ PROPAGANDA

AQUI NO SITE,VENDE A ALBUMINA DA SALTOS.

CASO VC MORE EM OUTRO LUGAR,PROCURE NO GOOGLE E COMPRE

PELA INTERNET,SIMPLES....

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Postado
  • Autor

SE VC MORA EM SÃO PAULO,A PLANETA SAÚDE QUE FAZ PROPAGANDA

AQUI NO SITE,VENDE A ALBUMINA DA SALTOS.

CASO VC MORE EM OUTRO LUGAR,PROCURE NO GOOGLE E COMPRE

PELA INTERNET,SIMPLES....

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Certo valewww...esse planeta saude tem site?

Postado

gringalhada ja adiciona albumina nos outros hiperproteicos... albumina é muito facil encontrar de boa qualidade.. eh soh comer clara de ovo, nao tem risco de vir outras besteiras juntos, e é muito mais barato :D

Postado
  • Autor
gringalhada ja adiciona albumina nos outros hiperproteicos... albumina é muito facil encontrar de boa qualidade.. eh soh comer clara de ovo, nao tem risco de vir outras besteiras juntos, e é muito mais barato :D

é mais haja paciencia pra fica cozinhando,descascando e tal,toda noite....isso se eu nu mquiser comer de manha tbm senao mais trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.