Postado 26 de março de 200421 anos Galera, eu uso a Creatina a uns 2 anos ja...naquela formula (1 mes e para 2)...mas dessa vez eu tive os melhores resultados, subi 1/3 da carga de peso, to levantando muito! E sei que é por causa da Creatina... Queria saber da galera se tenho que parar de tomar...eu sempre parei, mas dessa vez não to com vontade, quero continuar com essa performace! 5g por dia sera que tem galho de eu não parar? Falow!
Postado 26 de março de 200421 anos ae de ki marca tomou???? tomou so creatina ou botou mais algum suplemento????? to kerenu tomar to na duvida ainda... ae qd vc parava os dois meses baixava o peso ou continuava o mesmo ki vc guentavA????
Postado 26 de março de 200421 anos Autor ae de ki marca tomou???? tomou so creatina ou botou mais algum suplemento????? to kerenu tomar to na duvida ainda... ae qd vc parava os dois meses baixava o peso ou continuava o mesmo ki vc guentavA???? Eu tomo Universal ou Probiotica... Sempre quando tomo, quando paro eu baixo um pouco os pesos...mas não tenho retenção de liquido, aumento pouco o peso, ganho muito força! Tomo Creatina + Malto + Amino 2222....
Postado 26 de março de 200421 anos Autor vc ta tomando a qto tempo becker? Eu tomo a mais de 2 anos...mas sempre ciclando... No momento estou terminando mais um ciclo...por isso que eu postei um topico perguntando se eu podia ficar tomando...pois tive resultados muito bons!!!! Porque?
Postado 27 de março de 200421 anos tipo eu to pensanu em tomar probiotica tb ce tomou a pura ou a micronizada???? to pensanu em tomar c mais algum suplemento mas to meio cabrero pq tenhu muita tendencia a ganhar gordura...
Postado 27 de março de 200421 anos respondendo a pergunta... eu pararia de tomar.. em algumas pessoas nao da nada mas pode dar problema prefiro nao arriscar!
Postado 27 de março de 200421 anos tipo eu to pensanu em tomar probiotica tb ce tomou a pura ou a micronizada???? to pensanu em tomar c mais algum suplemento mas to meio cabrero pq tenhu muita tendencia a ganhar gordura... É isso aí da Probiótica foi a pura ou a pura micronizada???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.