Postado 29 de março de 200421 anos Dae galerinha, to tomando Animal Pak já faz um mês, e queria saber o que posso tomar junto com ele para ganho de massa, pois não aumento meu peso de maneira alguma, simplesmente estacionei he he he he, e olha que não estou na minha forma.... Será que espero terminar o animal Pak e depois tomar alguma coisa, podem me indicar??? Abraços turma! Me ajudem pois estou desesperado hiauhaihiuahia Paguei 150 pila e to na mesma huiaahiuahiahiuahahiuahuiahiuahiuahiuahiua Abraços
Postado 29 de março de 200421 anos mas um q compra e se arrepende.. animal pack nao vai te dar massa mesmo, soh vai dar gas toma um whey+malto no pos treino quando acabar teu animal ai toma whey+malto+albumina+creatina e de vez em quando um hipercalorico
Postado 30 de março de 200421 anos Bom cara estou tomando animal pak tb... Eu ganhei 2 kilos em 3 semanas, mas deve ter sido por causa que tava tomando hipercalorcio junto... Nao compraria denovo animal pak.... So to esperando acabar ele pra tomar o Myoplex Deluxe... Se quer ganhar massa... acredito q myoplex seja mto bom
Postado 30 de março de 200421 anos Bom cara estou tomando animal pak tb... Eu ganhei 2 kilos em 3 semanas, mas deve ter sido por causa que tava tomando hipercalorcio junto... Nao compraria denovo animal pak.... So to esperando acabar ele pra tomar o Myoplex Deluxe... Se quer ganhar massa... acredito q myoplex seja mto bom MYOPLEX É DE PRIMEIRA BROTHER!CONCERVEJA TU VAI GOSTAR!
Postado 30 de março de 200421 anos Eu sei não sei cara, mas tem uma galera que eu conheço que toma Animal e diz que ganha bastante força, mas pelo o que eu to vendo é tudo psico!!! Falow!
Postado 30 de março de 200421 anos animal pak eh uma bestera... se ten 150$ pra comprar um suplemento tao ruim.... deves ter 170$ pra comprar uma caixa de myoplex... isso sim é suplemento!!!
Postado 30 de março de 200421 anos animal pak eh uma bestera... se ten 150$ pra comprar um suplemento tao ruim.... deves ter 170$ pra comprar uma caixa de myoplex... isso sim é suplemento!!! é isso aehhhhhhh.....c tá tomando o myoplex ninga???....vi o seu topico....
Postado 30 de março de 200421 anos aew brow meu colega tomou e aumentou 7 kg e força pakas, eu puxava mais peso q ele e agora o bixo esta com 20 kg a mais q eu no supino e bem monstro. Mais ele tomou junto massa e cretina. falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.