Postado 31 de março de 200421 anos Alguem sabe onde vende creatina no RJ ? Ta foda de achar, ja fui em todos os sites qu eeu conheço e ta tudo esgotado . Queria comprar a Phosphagen HP da EAS mas so tem no site da pronatural, ta custando 106,00, 36,00 mais caro que o normal ... e eu nao confio no site ... Alguem sabe onde encontrar ? ATÉ QUANDO VAI ESSA PALHAÇADA DO MINISTERIO DA SAUDE ???
Postado 31 de março de 200421 anos aqui em floripa tem a da cum pau! se nao axar eh soh mandar manipular cara... se a farmacia for de confiança certamente a creatina eh da boa... com materia prima boa eh claro
Postado 31 de março de 200421 anos tb sou carioca e tá foda mesmo aki no rio.........eu compro pela net......site da bodystore.....
Postado 31 de março de 200421 anos Autor Alguem ja ouviu falar nessa Advantage Creatina Serum - 150 ml - ATP Vo deixar abaixo a descrição: Creatine Serum™, não requer periodo de carga, nem manutenção nem ciclos, em forma líquida é a única creatina estável no mercado, e vem em sabores deliciosos. A suplementação com creatina tem se mostrado eficiente no aumento de energia e força, diminuindo o acumulo de ácido lático, retardando a fadiga, e preservando as fibras musculares, levando a um treino mais produtivo. A creatina em pó muitas vezes se transforma em creatinina ( uma substância sem efeito) se não for consumida imediatamente após ser misturada, a Creatine Serum™ não oferece este risco, além disso sua metabolização é mais rápida, segura e eficaz. O equivalente a 2500 mg. de monoidrato de creatina por porção é assimilado pela corrente sanguinea em minutos. Ao contrário da creatina em pó que leva de 45 minutos a 1 hora para ser digerida e pode ser desperdiçada em até 80% durante o processo de digestão , a Creatine Serum™ vai direto para os músculos. A embalagem de 150ml. fornece 30 porções, suficientes para 30 treinos. ALGUEM JA USOU ?? PRESTA ?? VALEW
Postado 1 de abril de 200421 anos sei quem tem aqui no Rio da Prolab , me manda uma mp que te envio o endereço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.