Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MASSA 3200 ANTI CATABOLIC

Featured Replies

Postado

Seguinte, peso 80kgs a 8 meses, ta uma luta pra aumentar, e to com uma leve pança (um pouco de gordura em volta da cintura).....

agora entao alem da musculaçao vou faxer boxe todo dia, ou seja, gastar muitas calorias.....

era contra suplementaçao e nunca usei nenhum suplemento, mas mudei de ideia, entao fui numa loja de suplementos pensando em comprar malto e whey protein....

chegando la o cara da loja q parecia ser entendido de musculaçao me perguntou qual o meu objetivo........

eu disse q é chegar a uns 105kgs (sei q é dificil pra quem pesa 80 mas é o q eu quero)........

entao ele disse q para o meu caso eu nao devo comprar malto e whey e sim esse MASSA 3200 Anti-Catabolic da Probiotica, q segundo ele é um hiper calorico maximo com 3200 calorias na porção diaria, e sendo assim, alem de nao catabolizar por causa da energia perdida no boxe, eu iria conseguir aumentar meu peso em massa muscular......

disse tb q esse é um hipercalorico com menos carboídrato e mais proteína e sendo assim eu nao ganharia muita gordura, meus ganhos seriam mais em massa muscular mesmo.............

ah, ele falou tb pra eu comprar o pure 100% whey da probiotica tb.

o q vcs acham disso? será q ele está certo? vcs me recomendam essa suplementaçao?

por favor ajudem aí q to treinando forte, me dedicando muito, to no pique pra comprar o suplmento o quanto antes!

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ele ta certo sim, pq alem d anti-catabolico(se tomado no pos treino), ele vai t ajudar a ganhar peso :wink:

qto a comprar o whey, acho desnecessario c for tomar o hiper no pos treino e tb acho o 100% fraco... compra um importado ou 3W da probiotica

como seu gasto sera mto grande, eu sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino

vlw

Postado
ele ta certo sim, pq alem d anti-catabolico(se tomado no pos treino), ele vai t ajudar a ganhar peso :wink:

qto a comprar o whey, acho desnecessario c for tomar o hiper no pos treino e tb acho o 100% fraco... compra um importado ou 3W da probiotica

como seu gasto sera mto grande, eu sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino

vlw

Concordo.

Mas tu tem que se ligar que 3200 calorias por dia se tu tomar um 6 vezes ao dia...teu pode vai durar uns 5 dias só....toma como o Sarado-RJ falou...2 vezes ja ta legal!

Falow!

Postado

Concordo.

Mas tu tem que se ligar que 3200 calorias por dia se tu tomar um 6 vezes ao dia...teu pode vai durar uns 5 dias só....toma como o Sarado-RJ falou...2 vezes ja ta legal!

Falow!

eheh, até comentei isso num outro post, se for consumir o recomendado por eles para ter 3200 calorias diarias, o potao de 3kgs num da nem pra 5 dias............aí nao da né.

mas será q duas vezes ao dia é suficiente? pra ter um ganho de massa e peso mensal forte mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.