Postado 11 de abril de 200421 anos Fala galera!!! Como o post é sobre espinhas resolvi postar meu tratamento natural... hehehe Bom, sempre tive espinhas, mas depois dos 17 anos ficou muito acentuado e, eu nem tenho paciência: apareceu e ficou amarela eu estoro mesmo! Sem dó, até sair aquela gosminha e sangrar... hAUhAUhAUhAUhAU Aí comecei a me cuidar este ano, comecei com os produtos da Natura para controle de oleosidade (Faces) mas elas continuavam. Depois mudei para o controle de acnes (comprei os 3 produtos da linha). Posso dizer que reduziu cerca de 50% mas não 100%... Mas aí depois na empresa me indicaram um tratamento super bom e, natural: passar babosa na cara! Isso mesmo! Babosa! hehehe Aí, hoje eu faço assim: tomo banho a noite e, lavo com o sabonete líquido anti-séptico da natura e depois antes de durmir passo a babosa na cara. De manhã, lavo a cara para tirar a babosa com o sabonete anti-séptico e depois passo o gel para controle de oleosidade. E, como tenho cravos no nariz (aqueles pontinhos preto no nariz) me indicaram a colocar sabonete na mão e, misturar um pouco de fubá! E massagear de leve o nariz com essa mistura. Cara, muito bom mesmo! reduziu cerca de 95% das espinhas... em 2 semanas de tratamento tive umas 3 espinhas só... se não tivesse usando teria tido mais de 10 com certeza... e quando aparece eu além de passar a babosa, coloco o creme para secar espinhas da natura. Ah, e estou tomando também levedo de cerveja em comprimidos. 3 comp por dia para limpar o sangue. Auxilia pra caramba no tratamento. A babosa, levedo e os produtos da natura uso todos os dias. O fubá para cravos faço só 2 vezes por semana pq deixa a pele muito fina. Fica postado meu relato que vem dando muito certo para mim. E o melhor: não é caro! hehehe falows!
Postado 11 de abril de 200421 anos Fala galera!!! Como o post é sobre espinhas resolvi postar meu tratamento natural... hehehe Bom, sempre tive espinhas, mas depois dos 17 anos ficou muito acentuado e, eu nem tenho paciência: apareceu e ficou amarela eu estoro mesmo! Sem dó, até sair aquela gosminha e sangrar... hAUhAUhAUhAUhAU Aí comecei a me cuidar este ano, comecei com os produtos da Natura para controle de oleosidade (Faces) mas elas continuavam. Depois mudei para o controle de acnes (comprei os 3 produtos da linha). Posso dizer que reduziu cerca de 50% mas não 100%... Mas aí depois na empresa me indicaram um tratamento super bom e, natural: passar babosa na cara! Isso mesmo! Babosa! hehehe Aí, hoje eu faço assim: tomo banho a noite e, lavo com o sabonete líquido anti-séptico da natura e depois antes de durmir passo a babosa na cara. De manhã, lavo a cara para tirar a babosa com o sabonete anti-séptico e depois passo o gel para controle de oleosidade. E, como tenho cravos no nariz (aqueles pontinhos preto no nariz) me indicaram a colocar sabonete na mão e, misturar um pouco de fubá! E massagear de leve o nariz com essa mistura. Cara, muito bom mesmo! reduziu cerca de 95% das espinhas... em 2 semanas de tratamento tive umas 3 espinhas só... se não tivesse usando teria tido mais de 10 com certeza... e quando aparece eu além de passar a babosa, coloco o creme para secar espinhas da natura. Ah, e estou tomando também levedo de cerveja em comprimidos. 3 comp por dia para limpar o sangue. Auxilia pra caramba no tratamento. A babosa, levedo e os produtos da natura uso todos os dias. O fubá para cravos faço só 2 vezes por semana pq deixa a pele muito fina. Fica postado meu relato que vem dando muito certo para mim. E o melhor: não é caro! hehehe falows!
Postado 13 de abril de 200421 anos Autor ae consegui as fotos de antes de depois aki vão: ANTES http://r3vclan.elbanet.com.br/Rafa%20an ... amento.jpg DEPOIS http://r3vclan.elbanet.com.br/Rafa%2007.jpg http://img31.photobucket.com/albums/v92 ... ael_02.jpg
Postado 15 de abril de 200421 anos Awe cara como tu já praticamente um expert nem vou gastar dinheiro com dermatologista gagagaga tipo eu tive espinhas tb mas praticamente acabaram, só que quando eu tinha antes de passar remedios eu espremia !!! e com isso deu algumas marquinhas, aconteceu isso com vc tb??, caso sim o que vc passou para tiralas? o roacutan não tira isso tira? bjus
Postado 25 de abril de 200421 anos Perguntas: Qual era o grau de sua Acne? Vc só foi parar de ter espinhas no final do tratamento, ou no primeiro mês vc já começou a notar um desaparecimento dessa praga?
Postado 25 de abril de 200421 anos Autor Perguntas: Qual era o grau de sua Acne? Vc só foi parar de ter espinhas no final do tratamento, ou no primeiro mês vc já começou a notar um desaparecimento dessa praga? nao lembro o grau, mas veja as fotos.. devia ser grau 3 eu tava sem espinhas logo no fim da primeira caixa (30 dias) praga eh pouco amigo, acredito q a acne seja a manifestação mais inutil q um corpo humano possa produzir, e ainda tem q ser concentrada no rosto..
Postado 25 de abril de 200421 anos Autor parabens pelos resultados e por compartilhar conosco obrigado, compartilhar e expor meus resultados é praticamente uma divida q eu tenho com esse remédio e com as pessoas q sofrem de acne soh quem realmente ja se sentiu um lixo por causa das espinhas sabe o que é isso duvidas, mais comentarios e relatos são bem vindos um abraço
Postado 25 de abril de 200421 anos fotos? onde tem fotos? Eu não achei nenhuma.... Por favor indique-me onde é q tem plz...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.