Postado 18 de maio de 200421 anos Durou 6 meses com a dosagem correta, nao lembro qual é mas seguia certinho de acordo com meu peso, aliás foi para 90 kilos sendo que tenho 87 agora.
Postado 19 de maio de 200421 anos Autor Durou 6 meses com a dosagem correta, nao lembro qual é mas seguia certinho de acordo com meu peso, aliás foi para 90 kilos sendo que tenho 87 agora. acho q seu tratamento deveria ter durado mais 2 meses.. sorry man, try again sem zua.. tipo.. inicia um tratamento mais leve agora de 10mg por dia, além de mais barato, ficaria menos agressivo tbm um abraço
Postado 19 de maio de 200421 anos Cara, o tratamento durou mais de um ano pra falar a verdade, a pele ressecou e os labios tb, e o medico me mostrou as contas tavam equivalendo a uma pessoa de 90 kilos...
Postado 29 de maio de 200421 anos Fala galera, to começando hoje aqui no forum, e ja que o esquema aqui é dar o depoimento em relaçao ao uso de Roacutan la vai o meu..hehehe tenho 21 anos e to fazendo tratamento com ele ja faz 5 meses( tratamento completo em 7 meses), e nesse tempo tive uma melhora bastante satisfatoria, nao tenho mais espinha nenhuma. Em relação aos efeitos colaterais, so sofro com a boca ressecada(agora no frio ta sendo barra, chega a queimar, mas vale o esforço, basta manteiga de cacau direto). Nunca tive muita espinha,mas mesmo assim optei pelo roacutan.Quem decidiu pelo medicamento fui eu, meu medico nem teve tempo de opinar. Falam q o medicamento é caro, sim ele realmente é, mas se comparado com outros tratamentos q utilizam, pomadas, cremes, sabonetes, etc, o gasto acaba sendo praticamente o mesmo, sem falar na amolaçao q esses tratamentos ae causam, tem q ter paciencia e responsa, pra aturar a rotinas dos cremes na cara ...rsrsrs. E quem ta querendo tomar roacutan, e ta grilado com grana, se vc for do estado do rio, o governo do estado fornece esse medicamento gratuitamente. moleza né. Ó só, recomendo o uso, e pratico e funciona, é considerado o melhor trtamento pra acnes do mundo.Ele é eficaz em 80% dos casos. E nesses 20 % que volta as pragas das espinhas, as vezes basta um reforço do medicamento. Valew
Postado 29 de maio de 200421 anos Ae galera, se vcs quiserem saber mais sobre Roacutan, leiam a bula do remedio aqui http://www.roche.com.br/bulas/web/produ ... produto=81 É um pequeno TESTAMENTO...grande pra c**** Falow
Postado 16 de junho de 200421 anos E quem ta querendo tomar roacutan, e ta grilado com grana, se vc for do estado do rio, o governo do estado fornece esse medicamento gratuitamente. moleza né. ei kra por favor fala ae como consigo isso??? eu moro no RJ !!! ajudae !!! to interessado!!! eu tava meio c/ receio de fazer este tratamento... 2 amigos ficaram c/ distúrbios na visão (ficaram c/ a vista embaçada) durante o tratamento... isso me deixou mt bolado! mas agora to pensando em iniciar o tratamento msm... mas queria saber como consigo o medicamento pelo governo do estado do RJ !!! vlw!!! qq coisa meu ICQ 97183802 !!! vlw
Postado 20 de junho de 200421 anos Alguém aí já teve espinha nas costas? O que fazer para se livrar daquelas marcas desagradáveis?
Postado 30 de junho de 200420 anos Cara, tambem tomei roacutan 40mg por 6 mesês e acabei com as espinhas.O tratamento foi difícil no começo por causa da piora inicial, mas depois do terceiro mês em diante foi só alegria! Há, quando iniciei o tratamento meu rendimento nos treinos caiu muito, quase parei de treinar durante o tratamento pois não tinha ganhos (perdi 4 KG) nestes 6 meses sen suplementos. Agora voltei a treinar forte e estou tomando hiper-calórico e BCAA e até o momento não saiu mais espinhas. Valeu.
Postado 12 de novembro de 200420 anos Fala galera, to começando hoje aqui no forum, e ja que o esquema aqui é dar o depoimento em relaçao ao uso de Roacutan la vai o meu..hehehe tenho 21 anos e to fazendo tratamento com ele ja faz 5 meses( tratamento completo em 7 meses), e nesse tempo tive uma melhora bastante satisfatoria, nao tenho mais espinha nenhuma. Em relação aos efeitos colaterais, so sofro com a boca ressecada(agora no frio ta sendo barra, chega a queimar, mas vale o esforço, basta manteiga de cacau direto). Nunca tive muita espinha,mas mesmo assim optei pelo roacutan.Quem decidiu pelo medicamento fui eu, meu medico nem teve tempo de opinar. Falam q o medicamento é caro, sim ele realmente é, mas se comparado com outros tratamentos q utilizam, pomadas, cremes, sabonetes, etc, o gasto acaba sendo praticamente o mesmo, sem falar na amolaçao q esses tratamentos ae causam, tem q ter paciencia e responsa, pra aturar a rotinas dos cremes na cara ...rsrsrs. E quem ta querendo tomar roacutan, e ta grilado com grana, se vc for do estado do rio, o governo do estado fornece esse medicamento gratuitamente. moleza né. Ó só, recomendo o uso, e pratico e funciona, é considerado o melhor trtamento pra acnes do mundo.Ele é eficaz em 80% dos casos. E nesses 20 % que volta as pragas das espinhas, as vezes basta um reforço do medicamento. Valew Ammigo, você é do rio? Eu sou de Sc e não compro roacutan por causa da grana, não tá afim de pegar umas caixas do governo e mandar aqui pra mim? Eu pago abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.