Ir para conteúdo

WHEY DIFERENÇAS MARCAS

Featured Replies

Postado

Aew blz...

Pow eu queria saber qual a diferença dos WHEY`S da vida...tipo o DA DESIGNER aquele importado e tal..parace ser bom e tudo mais carinho ate por sinal...dai se compara com outros whey´s tipo a diferença num é muita...entaum o que justifica o preço alto..seriam as materias primas de melhor qualidade..pq en relacao a porcao /carbo /proteinas ate varia mais nao mUUIITO...

Flww

• Respostas 6
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A diferença está na qualidade. De preferência aos importados. Nacional, prefira o da Probiótica ou o da Nutrilatina Age. Importado, pode confiar na EAS, UNIVERSAL, OPTIMUM, NATURE'S BEST...

Postado
A diferença está na qualidade. De preferência aos importados. Nacional, prefira o da Probiótica ou o da Nutrilatina Age. Importado, pode confiar na EAS, UNIVERSAL, OPTIMUM, NATURE'S BEST...

de acordo de novo :lol:

Postado

E da Neo-nutri? Comprei um e diz q a materia prima eh importa e talz, so usei uma vez ainda pq veio o feriado e a academia nao abriu...=/ mas eu acho q deve ser boazinha...

Diz q tem 16g de prot por medida e eu uso 2 medidas batida com agua e dextrose, vamo ve no q da =)

Postado
E da Neo-nutri? Comprei um e diz q a materia prima eh importa e talz, so usei uma vez ainda pq veio o feriado e a academia nao abriu...=/ mas eu acho q deve ser boazinha...

Diz q tem 16g de prot por medida e eu uso 2 medidas batida com agua e dextrose, vamo ve no q da =)

SEMPRE OUVI FALAR MAL DESSA MARCA.....E COMO AVOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS EU EVITO

PASSA TABELA NUTRICONAL DESSE WHEY.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.