Postado 10 de abril de 200421 anos Aew blz... Pow eu queria saber qual a diferença dos WHEY`S da vida...tipo o DA DESIGNER aquele importado e tal..parace ser bom e tudo mais carinho ate por sinal...dai se compara com outros whey´s tipo a diferença num é muita...entaum o que justifica o preço alto..seriam as materias primas de melhor qualidade..pq en relacao a porcao /carbo /proteinas ate varia mais nao mUUIITO... Flww
Postado 11 de abril de 200421 anos A diferença está na qualidade. De preferência aos importados. Nacional, prefira o da Probiótica ou o da Nutrilatina Age. Importado, pode confiar na EAS, UNIVERSAL, OPTIMUM, NATURE'S BEST...
Postado 11 de abril de 200421 anos A diferença está na qualidade. De preferência aos importados. Nacional, prefira o da Probiótica ou o da Nutrilatina Age. Importado, pode confiar na EAS, UNIVERSAL, OPTIMUM, NATURE'S BEST... de acordo de novo
Postado 11 de abril de 200421 anos E da Neo-nutri? Comprei um e diz q a materia prima eh importa e talz, so usei uma vez ainda pq veio o feriado e a academia nao abriu...=/ mas eu acho q deve ser boazinha... Diz q tem 16g de prot por medida e eu uso 2 medidas batida com agua e dextrose, vamo ve no q da =)
Postado 11 de abril de 200421 anos E da Neo-nutri? Comprei um e diz q a materia prima eh importa e talz, so usei uma vez ainda pq veio o feriado e a academia nao abriu...=/ mas eu acho q deve ser boazinha... Diz q tem 16g de prot por medida e eu uso 2 medidas batida com agua e dextrose, vamo ve no q da =) SEMPRE OUVI FALAR MAL DESSA MARCA.....E COMO AVOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS EU EVITO PASSA TABELA NUTRICONAL DESSE WHEY.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.