Postado 13 de abril de 200421 anos Ae sou novo aqui tenho 1,76 e peso 54,5 sou magrao comecei a malhar faz 1 mes mas nem consigo levantar muita coisa comprei creatina probiotica junto com um camarada e agora comecei a tomar vai adiantar alguma coisa ? falow valeu
Postado 14 de abril de 200421 anos creio q seja desperdício de dinheiro, pois vc está começando agora a academia, está em fase de adaptação. Pense em creatina após uns 6 meses de academia, qdo o aumento da carga começa a se tornar dificil...no começo, a creatina não será de grande ajuda para voce. Seu objetivo deve ser ganho de peso, indicaria vc começar a tomar massa. Essa é minha opinião...bele...Falow
Postado 14 de abril de 200421 anos creio q seja desperdício de dinheiro, pois vc está começando agora a academia, está em fase de adaptação. Pense em creatina após uns 6 meses de academia, qdo o aumento da carga começa a se tornar dificil...no começo, a creatina não será de grande ajuda para voce. Seu objetivo deve ser ganho de peso, indicaria vc começar a tomar massa. Essa é minha opinião...bele...Falow
Postado 19 de abril de 200421 anos Oi gente!! Acho que voces ja sabem, mas não custa nada falar, uma nutricionista amiga minha me alertou que quem toma creatina tem que tomar muita, muita agua mesmo, para não prejudicar os rins e acabar na hemodialise. []'s
Postado 20 de abril de 200421 anos creio q seja desperdício de dinheiro, pois vc está começando agora a academia, está em fase de adaptação. Pense em creatina após uns 6 meses de academia, qdo o aumento da carga começa a se tornar dificil...no começo, a creatina não será de grande ajuda para voce. Seu objetivo deve ser ganho de peso, indicaria vc começar a tomar massa. Essa é minha opinião...bele...Falow >>> Exatamente! Mas como ele disse, ele quer agüentar mais peso então vá com calma nos pesos mas pode tomar creatina, sim. O ideal é começar depois de uns 3 meses já que o corpo está se adaptando mas no seu caso, pode tomar creatina. E, sim, tome MUITA água. Aliás, num bom treinamento deve-se ingerir muita água. Falowww...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.