Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maltodextrina...SERÁ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pow galera.. to achando isso complicado demais...

Muito termo que eu nao conheço e talz.. Cortisol? Anti Catabolico?

Estou malhando e puxando ferro com vontade... chego na academia e malho,depois de puxar ferro vou para a esteira 40 min correndo rápido.. saio molhado de suor,mais 30 min de Elíptcon e as vezes ainda encaro um Aero Jump ou Spinning... como posso tomar de vez este Malto.. lembarando que tenho facilidade de ganho de peso e gordura.. estou 22 kg mais magro e começando a definir os braços.ombro e trapézio.. As vezes acho que esta indo ate rapido demais.. mais ae gente.. na boa.. tomo isso antes ou depois..? minha intenção e dar mais uma secada e definir a massa magra.. nao quero ficar fortão nao... so com um corpo definido..!!

Um abraço e valew pela compreensão de todos: Barney_DF

• Respostas 14
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 anos depois...
Postado

Se você quer "crescer" não sei se esta é a melhor forma, pois quando vc encerra a série de musculação o cortisol começa a subir e começa o catabolismo, vc vai estar com baixa taxa de glicose no sangue, e sem muitos nutrientes para recuperação muscular (amino e proteínas), fazendo muito aeróbico depois vc tb está perdendo um pouco de massa magra, pois como o organismo vai estar "seco" ele vai consumir massa magra mesmo. Não tem como dividir os exercícios ? Tipo separar os aeróbicos da musculação ou logo após malhar tomar pelo menos um carboidrato pra te "alimentar" durante os aeróbicos ? E na hora que você descer da esteira proteina com malto pra dentro na hora.

Pow galera.. to achando isso complicado demais...

Muito termo que eu nao conheço e talz.. Cortisol? Anti Catabolico?

Estou malhando e puxando ferro com vontade... chego na academia e malho,depois de puxar ferro vou para a esteira 40 min correndo rápido.. saio molhado de suor,mais 30 min de Elíptcon e as vezes ainda encaro um Aero Jump ou Spinning... como posso tomar de vez este Malto.. lembarando que tenho facilidade de ganho de peso e gordura.. estou 22 kg mais magro e começando a definir os braços.ombro e trapézio.. As vezes acho que esta indo ate rapido demais.. mais ae gente.. na boa.. tomo isso antes ou depois..? minha intenção e dar mais uma secada e definir a massa magra.. nao quero ficar fortão nao... so com um corpo definido..!!

Um abraço e valew pela compreensão de todos: Barney_DF

Postado
você percebeu que chegou quase 6 anos atrasado?

Não ! heheheh serial legal se o cara ainda postasse aqui e contasse os resultados hehehehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.