Pular para o conteúdo

Magrelo -> 1 Ciclo de 8 Duras .. Duvidas e Precauções

Respostas em Destaque

Olah galera

eu lembro q a um tempo eu me cadastrei no forum pra perguntar mas nao sabia postar aki no forum de anabolizantes

entao eu keria saber de voces q sabem da parada sobre algumas coisas....

1- Durateston, todo mund que toma engorda uns 8-10 kg com 7 ou 8 ampolas... por mais magro q o cara seja, ateh um baxinho lah engordou e tal...Eu sou magro pa kct, nao engordo e tal, mas quando tomar os dura, vo começar a tomar malto antes albu depois de malhar e albu na hora de dormir, sem contar q vo comer pa caralho. 1 ciclo de 8 duras vai poder dar um ganho de massa legal de uns 8 a 10 kg?

2-Quais os melhores dias pra tomar os duras? terça e quinta? segunda e sexta? ou outros ae?

3-1 Ciclo é considerado perigoso à saúde? Tipo tem mta chance de te dar uma bixera no coração/ de fuder com meu saco / me deixar broxa.. ou isso é só a longo prazo? E 2 ciclos?

4- Eu vo passar pomadinha de espinha e tal, e um remedio lah q impede q a oleosidade vah pra pele e tal pra abaixar espinha isso é alguma contra indicação?

5-Eu ouvi falar de uns remédios que tem que tomar depois do Ciclo... Quais são? Tem algum que tipo diminui o mamilo , pq o durateston te deixa com moh mamilão ... (pelo menos agalera q toma fica..) ou sobre o negocio do saco bixar e o pau ficar broxa e tal... como q eh a parada de remedio?

6-Se der uma merda de o lugar ficar todo inxado bixado (ou a parada cristalizar nao entendo direito) eu vo no médico e falo oq? Pq eu num vo falar q eu to otmando bomba neh =o

Desde já

Grato pela atenção...

• Respostas 14
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

cara todo anabolizante faz mal a saude, isso é obvio; agora o problema nem sempre é imediato mas a longo prazo.

Qto ao ciclo que vc mencionou eu acho um pouco fraco , o minino seria 500 mg por semana durante 6 semanas. ai 21 dias apos a ultima aplicação vc toma 6 comp de clomid(no primeiro dia) e 1 comp por dia ate acabarem duas caixas. Essa droga ajuda vc a reestabeler a sua produção endogena de testo que sera paralizada durante o ciclo e outra coisa vc tb deve tomar tamoxifeno se sentir sensibilidade nos mamilos.

Qto aos problemas vc deve saber espinhas....

vai tomá no seu cú seu frango filho da puta aprende a come primeiro seu merda depois q vc ganhar uns 40kg vc pensa em ciclar seu merda, por isso q esse fórum é uma bosta, tem kara q ainda vai e da dica pro cara ciclar, vai pesquisar seu merda, depois vc posta, ou vc acha q aki tem algum otário pra te esplicar tudo e passar de lambuja pra vc seu otário.

vai tomá no seu cú seu frango filho da puta aprende a come primeiro seu merda depois q vc ganhar uns 40kg vc pensa em ciclar seu merda, por isso q esse fórum é uma bosta, tem kara q ainda vai e da dica pro cara ciclar, vai pesquisar seu merda, depois vc posta, ou vc acha q aki tem algum otário pra te esplicar tudo e passar de lambuja pra vc seu otário.
so tem uma coisa sr.critico.explicar e com "X"..,fica metendo o pau no outro e esqueceu de ir pra escola..hahaha
  • Autor

Cara, ridicula sua atitude, se voce não tem nada pra ajudar não poste atrapalhando, eu venho aqui na boa pedindo ajuda e voce vem escrachando, deixa de ser ridiculo não perca seu tempo postando merda porra...eu como mas não engordo é simples meu metabolismo é assim e pronto, não vi necessidade nenhuma de voce ficar xingando...e se voce acha esse fórum uma bosta, vaza, tá fazendo o que ainda? Só atrapalhando né...Foda-se voce, to preocupado com dicas

Ae kamikase valew ae mas tipo 500 mg eh 2 ampolas? 1 sei lah eu num entendo dessa porra direito

e tipo e=u sei q eh feraco, eh q eu kero ganhar uns 8-10 kg pra normalizar meu peso com musculo e tal, pq eu num engordo nem pelo caralho....é foda....

e tipo, pah aplikei a ultima vez ok ai no otro dia ja começo a tomar o remedio? quanto eu deverei tomar se eu fazer soh esse ciclo de 2 ampola por semana, em 1 mes...

e esse taximenfoneofno das quanta, eh pra tomar quando]? depois do ciclo como o clomid??

e esses remedios clomid e taximenteo podem prejudicar a saude??

mas tipo me dizem q durateston soh começa a dar problema d coração essas parada se voce tomar mto dura, pq aumenta o musculo do coracao

1 ciclo de 1 mes ainda tem a mta chance de ferrar com coração / piru essas porra la pra frente?

Realmente..... eu não gosto muito desse fórum..... mas não é pq tm gente q não entende e pede ajuda não...... e sim por otários igual VOCE que se acha..... só sabe xingar todo mundo e ser ignorante....... NINGUÉM nasce sabendo blz...... se o cara qr ciclar e não manja..... deixa ele perguntar...... agora...... vc deve ser akeles bamboo seco e ta falando merda aí..... seu otário!

Cara, ridicula sua atitude, se voce não tem nada pra ajudar não poste atrapalhando, eu venho aqui na boa pedindo ajuda e voce vem escrachando, deixa de ser ridiculo não perca seu tempo postando merda porra...eu como mas não engordo é simples meu metabolismo é assim e pronto, não vi necessidade nenhuma de voce ficar xingando...e se voce acha esse fórum uma bosta, vaza, tá fazendo o que ainda? Só atrapalhando né...Foda-se voce, to preocupado com dicas

Ae kamikase valew ae mas tipo 500 mg eh 2 ampolas? 1 sei lah eu num entendo dessa porra direito

e tipo e=u sei q eh feraco, eh q eu kero ganhar uns 8-10 kg pra normalizar meu peso com musculo e tal, pq eu num engordo nem pelo caralho....é foda....

e tipo, pah aplikei a ultima vez ok ai no otro dia ja começo a tomar o remedio? quanto eu deverei tomar se eu fazer soh esse ciclo de 2 ampola por semana, em 1 mes...

e esse taximenfoneofno das quanta, eh pra tomar quando]? depois do ciclo como o clomid??

e esses remedios clomid e taximenteo podem prejudicar a saude??

mas tipo me dizem q durateston soh começa a dar problema d coração essas parada se voce tomar mto dura, pq aumenta o musculo do coracao

1 ciclo de 1 mes ainda tem a mta chance de ferrar com coração / piru essas porra la pra frente?

cara, 8 duras provavelmente não vao fazer você ganhar 10kg, não se iluda. os riscos para o teu coração que o dura pode causar, são os mesmos que qualquer outro anabolizante poderia causar. os danos causados ao seu corpo sao a curto prazo, no momento em que você fizer a aplicaçao seus testiculos vão cessar a produção de testosterona, e enquanto durar o efeito da droga no seu corpo não vai haver produção de testosterona, sendo assim seus testiculos vão atrofiar, você tomando ou não proteção...se o ciclo for maior que o 8 semanas o atrofiamento pode ser cronico. enfim, eu acho que você deveria procurar outras alternativas antes de bolar, só bole em ultimo caso! eu por exemplo tinha 16 anos e 60kg pra 1,76m (muito magro) hoje tenho 17, 77kg 1,78m e nunca fiz o uso de drogas anabolizantes. é isso ae, qualquer duvida tamo ae!

[]´s

• Autor

mas o clomid num serve pra producao de testosterona voltar ao normal??

mas ae

sobre o negocio de 8 ou 10kg

um colega meu igualzim a eu ele tomo 4 duras e engordo uns 4 kg ai fez o cilco e tal e ganho uns 9kg

o mlq tambem era magrelasso e alto e nu engordava de jeito nenhum, e ele ganho esses santos 9kg...axo q e seu comer pa kct posso engordar tambem...

mas oq eu kero saber se o problema de coracao eh com mto dura ou com pouco dura....e se eh mais tarde (em peskisas descobrir q e mais tarde mas nunca se sabe) sabe? tenho q precaver ^^

o Maromba 123 caralho a 4, vai lê primeiro se informar, na internte tem um monte de coisa q vc pode pesquisar e saber mais sobre o assunto, para poder bolar, primeiro vc precisa aprender a treinar, depois a comer e depois de muita pesquisa e certeza vc pode pensar em bolar eu disse pensar, se vc bolar agora seu saco vai sumi vai te dá pedra no peito e seu pau numca mais vai subi, falow verme

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.