Postado 22 de abril de 200421 anos Eu comprei a Creatina em pó da nutrilatina e a vendedora me recomendou tomar 01 colher(6g) 30 min antes do treino e outra colher depois do treino somente nos dias de treino e que segundo os ultimos estudos não há necessidade da fase de saturação e manutenção. Isso é verdade? Se não como devo tomar a creatina, pode ser tomada com leite ou com algum outro suplemento?
Postado 22 de abril de 200421 anos Vendedor só fala merda cara. Ta tudo errado. Precisa de saturação sim (20g) e manutenção (5g) Da uma procurada que tem mil tópicos sobre isso
Postado 22 de abril de 200421 anos As pesquisas são fodas, sempre sai algo diferente. Já li pesquisas sobre o uso da creatina antes de depois. E também já li sobre as fases de manutenção e saturação. Oq eu conclui é que não é necessario fazer fase de saturação e o ideal é tomar antes e depois. Ok. Teste você e veja os resultados, a creatina vai de cada um pra cada um. Abraços
Postado 22 de abril de 200421 anos Isso alem de tudo ela é burra pq se vc não fizer a fase se saturação nem a de MANUTENÇÃO vc não ira tomar a creatina hauhuah.
Postado 22 de abril de 200421 anos seguinte eu sempre tomei fazendo a semana de saturação e depois manutençao, mas eu conheço gente que não faz saturação e tbm tem resultados, acho que isso varia de pessoa pra pessoa.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.