Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultados Myoplex Deluxe

Featured Replies

Postado

cara, to suplementando com Malto + Albumina + Hipercalórico probiotica... vai dar pra um mês! Gastei 58 reais, aqui no ES esse myoplex tá 350 reais 16 packs... é isso mesmo ?

daria pra eu fazer essa suplementação por quase 7 meses :lol:

[]´s

• Respostas 42
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E aquele M1T que falaram?

Custa $9,99 a caixa com 60 capsulas. Eu tava lendo os comentários e todos são mto bons. Os cara falando que ganharam bastante massa tbm.

As especificações dele:http://www.1fast400.com/?products_id=901

Postado

M1T é Pré-Hormonal. Não tem como compara com Myoplex, são 2 coisas COMPLETAMENTE diferentes. É que nem comparar um pão com um anabolizante.

E o preço do Myoplex Deluxe é 250 reais 18 packs.

Postado
E aquele M1T que falaram?

Custa $9,99 a caixa com 60 capsulas. Eu tava lendo os comentários e todos são mto bons. Os cara falando que ganharam bastante massa tbm.

As especificações dele:http://www.1fast400.com/?products_id=901

NÃO CONFUDA AS COISAS..

de pro-hormonal com Substitutos de Refeição.

M1t tem o "Methyl 1-Testosterone", q quando é absorvido pelo corpo vira testosterona...

pode dar os mesmo efeitos-colaterais de bola, como ginecomastia, aromatização, e etc..( foi o q eu li quando pesquisei sobre, e tb sobre o q 1 amigo me disse )

Já o Myoplex, é para tomar quando vc não for almoçar por exemplo, para substituir a refeição, caso for necessário!

Mais muito bom usado, par pos treino, meio pack por dia!

Postado

ok, concordo q o Myoplex seja bom, mas esse lance de como suplemento alimentar meio pack no pos-treino é soó para o Deluxe certo!?? Pq se for o comum nem vai valer a pena... melhor comprar 2 potes de whey importada... Eu até q estou afim de usar o Deluxe, mas pow o preço tah muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro!!!! :-? R$ 250,00!!!!!!!!!!!!!!

Aih pergunto a vcs, nao seria melhor pegar esse dinheiro e comprar o CLA separado e um WHEY descente???

Postado
ok, concordo q o Myoplex seja bom, mas esse lance de como suplemento alimentar meio pack no pos-treino é soó para o Deluxe certo!?? Pq se for o comum nem vai valer a pena... melhor comprar 2 potes de whey importada... Eu até q estou afim de usar o Deluxe, mas pow o preço tah muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro!!!! :-? R$ 250,00!!!!!!!!!!!!!!

Aih pergunto a vcs, nao seria melhor pegar esse dinheiro e comprar o CLA separado e um WHEY descente???

MYOPLEX, tem muito mais q cla e whey, tem várias outras coisas

pq é pra substituir refeição, e não apenas um whey "turbinado"

Postado
  • Autor

Bom galera o que eu to gostando bastande tb e que a parte superior do peito esta ganhando bastante massa.. esta bem mais inchada... ta ficandoa pampa...

To curtindo a bagaca....

Falow

Postado
Bom galera o que eu to gostando bastande tb e que a parte superior do peito esta ganhando bastante massa.. esta bem mais inchada... ta ficandoa pampa...

To curtindo a bagaca....

Falow

O myoplex é muito bom, mais o dificl dele mesmo é manter!

Todo mes, ou a cada 2 meses comprar 1 caixa não vira!

Pra mim e pra maioria!

Então o resultado é procurar alternativas ou mandar myoplex soh nos mes q vai usar creatina ou q vai usar coisas mais fortes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.