Postado 2 de setembro de 200222 anos ALBUMINA: AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR WHEY PROTEIN: DEPOIS DO TREINO
Postado 3 de setembro de 200222 anos Eu prefiro Whey Protein de manhã e após o treino. Albumina antes de dormir.
Postado 3 de setembro de 200222 anos Eu faço isso porque quando seu corpo acorda, está um longo período sem receber nutrientes, então precisa de uma fonte de proteínas de rápida absorção.
Postado 3 de setembro de 200222 anos Ao acordar, o ideal é alguma fonte de carboidrato complexo processado + algum tipo de proteina de absorcao lenta pois geralmente vc ira fornecer nova fonte de proteinas ao corpo apos um minomo de 3 horas...
Postado 3 de setembro de 200222 anos toma albumina de manha(10h)e antes de durmir(00h) toma w protein depois do treino (21.30h) OKzz aeww? Ainda a necessidade de tomar levedura de cerveja(o preço eh tao bom)?
Postado 4 de setembro de 200222 anos Há necessidade de tomar os suplementos nos dias que nao malhe?! (TODO DIA) ????
Postado 4 de setembro de 200222 anos O POPEYE, JÁ QUE VC TOCOU NO ASSUNTO, KUANTO VC VAI PAGAR NA LEVEDURA?? VEM KUANTOS COMPRIMIDOS?? É QUE ME DISSERAM QUE É MUITO BOM SÓ QUE EU NAUM SEI COMO TOMAR, SE AL;GUÉM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO..... VALEU
Postado 4 de setembro de 200222 anos PoPeye .. cara o indicado eh tomar todos os dias... inclusive em dias OFF, mas se o dinheiro num der ...toma soh nos dias que for malhar e compra aqueles amino power pra tomar nos dias off .. SAI MAIS BARATO.. EH ASSIM QUE EU FAÇO.
Postado 5 de setembro de 200222 anos rpz.. levedura eh uns R$6,00 com umas 150 comprimidos. Eu tomo 4 de manha e 4 a noite. Pow galera... Eh melhor tomar w protein 2x e tomar a albumina so quando for dormir ou tomar albumina 2x e tomar w protein Logo apos do treino?!?!?!?! Vo tomar so nos dias ON, dias off so alimentação mesmo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.