Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLA - P/ Ninga

Featured Replies

Postado

e ai velho...experimentou esse suplemento?????

pelo q li parece ser bom...qse o mesmo efeito dos termogenicos só q sem a mardita efedrina e seus colaterais...

tava afim de experimentar essa parada junto com ZMA....manipulado, claro...ehheeh

• Respostas 9
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rolfo, na verdade na teoria ele é um exelento suplemento sim, mais na pratica em humanos o efeito nao é assim tao milagroso!

No entando vou usa-lo sim, logo que axar vou comprar, cla manipulado sai mais caro que o da EAS :lol::lol: vai saber né...

Mais pelo que andei lendo alem de aumentar a lipolise ajuda a manter a massa magra, e tambem é um anti oxidante poderoso....

Axo que vale a pena experimentar... :wink:

Postado
  • Autor
Rolfo, na verdade na teoria ele é um exelento suplemento sim, mais na pratica em humanos o efeito nao é assim tao milagroso!

No entando vou usa-lo sim, logo que axar vou comprar, cla manipulado sai mais caro que o da EAS :lol::lol: vai saber né...

Mais pelo que andei lendo alem de aumentar a lipolise ajuda a manter a massa magra, e tambem é um anti oxidante poderoso....

Axo que vale a pena experimentar... :wink:

sera q como queimador d gordura ele é bom??

Postado

serio man.. tem um outro topico em qeu os caras lascam o pau nesse cla.... bem eh o seguinte..andei me descuidando muito... agora to com penus nas laterais, costas e debaixo do umbigo... peguei a piro genetica da familia de meu pai e de minha mae juntos... jah meu irmao come pra porra e naum temm nada... bem, indignação manifesta.. agora qeuro emagrecer.. tomo xenadrine efx ou cla? ( cla eh melhor que carnitina?)

valeu

abraços a todos

Postado

antes pense em melhorar a dieta, e priorizar exercicios aerobicos!

eu vou associar o uso de cla + xenandrine fim do ano, pra riscar.. e riscar bem!

olha os dois sao dificeis de axar pra vender.. se nao me engano o cla eh mais barato... nao sao todos que tem bom resultados com ele.... pra garantir iria de xenandrine! :wink:

• 1 mês depois...
Postado

Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ...

Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!!

CLA como derretedor de gordura, está reprovado!

Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder!

Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.