Postado 24 de maio de 200421 anos Ai galera, eu treino pela manha, tipo, logo quando acordo, 6:00 vou direto para a a cademia, gostaria de saber se não faz mal eu tomar um hipercalórico antes do treino, pois eu apenas como duas bananas aveia e mel, antes de sair de casa, não sei se seria melhor eu tomar antes do treino um sheik com hiper umas frutas. gostaria de opniões ps: estou em fase de aumento de massa.
Postado 24 de maio de 200421 anos pode tomar antes sim...........mas eu já use i hiper 4 vezes e e 3 eu tomei no pos treino e me dei melhor com isso...
Postado 24 de maio de 200421 anos Autor pode tomar antes sim...........mas eu já use i hiper 4 vezes e e 3 eu tomei no pos treino e me dei melhor com isso... pra mim não seria uma boa ideia, pois eu tomo whey+malto no pós-treino e se eu tomar um hipercalórico, que eu faço com leite, eu estaria comprometendo a digestibilidade da whey, mas valeu pela ajuda!
Postado 24 de maio de 200421 anos eu tb tomo whey no pos treino..........o hiper eu tomava 40 minutos depois d tomar whey...
Postado 25 de maio de 200421 anos Eu tô querendo fazer assim!!! De manhã antes do treino uma Massa e a tarde depois do almoço!!!!!
Postado 26 de maio de 200421 anos Poe algum carbo de ig baixo junto com o hipercalorico, iogurte é uma boa dica.. Porem acho mais negocio tomar depois, ou mesmo em outra hora, que nao seja pré/pós treino!
Postado 26 de maio de 200421 anos Autor Poe algum carbo de ig baixo junto com o hipercalorico, iogurte é uma boa dica.. Porem acho mais negocio tomar depois, ou mesmo em outra hora, que nao seja pré/pós treino! então ninga, no meu caso que eu acordo e saio voando para academia, o que eu tomaria antes de treinar???
Postado 26 de maio de 200421 anos Nesses casos em que precisa haver um rapido aumento da glicemia, vale a pena tomar antes do treino sim! Pode mandar bala nele que nao havera problema algum!
Postado 26 de maio de 200421 anos Autor Nesses casos em que precisa haver um rapido aumento da glicemia, vale a pena tomar antes do treino sim! Pode mandar bala nele que nao havera problema algum! valeu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.