Postado 5 de junho de 200421 anos Ops... não tinha visto que era apenas uma vez ao dia... Mas em relação a malto continuo achando ruim sua admistração em qualquer outro horário que não seja o pós treino. Seria melhor no caso o uso da aveia por ex... se a refeição em caso fosse de manhã, até que seria viável o uso da malto (ou em conjunto) por se tratar de um horário de pico do cortisol... FALOW
Postado 5 de junho de 200421 anos eu gosto muito de tomar hiper no café da manhâ(me dah moh força) e malto no pós treino com whey.
Postado 7 de junho de 200421 anos aí galera valeu pela opinião de todos aí............mas o grande problea é a falta de tempo................faço estágio de manhã e faculdade a tarde e to fazendo um curso de estensão universitária a noite................tá complicado fazer 6 refeições...........mas sobre o malto tava pensando em toa-lo ao acordar, no pós treino e + outra vez a tarde...........
Postado 11 de junho de 200421 anos aí galera valeu pela opinião de todos aí............mas o grande problea é a falta de tempo................faço estágio de manhã e faculdade a tarde e to fazendo um curso de estensão universitária a noite................tá complicado fazer 6 refeições...........mas sobre o malto tava pensando em toa-lo ao acordar, no pós treino e + outra vez a tarde........... nesse caso eu prefiro usar hiper como falei.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.