Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOJA( REALMENTE RICA EM PROTEINAS??)

Featured Replies

Postado

Eu tava dando uma olhada no mundo verde aqui perto de casa e vi uns saquinhos de soja(como se fossem amendoins, com VARIOS sabores) e ouvi dizer q eles são ricos em proteinas! é verdade?!

Tava penssando em comprar varios saquinhos e comer um sempre após malhar, sera q da um certo adianto!?

Eu tenho espinhas tb, ouvi dizer que é bom pra espinhas!

Sera que vale a pena comprar essa soja?!

• Respostas 21
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a que vc viu é apenas mediana ... procure comprar proteina ISOLADA de soja , essa sim compensa

e também nao as coma no pos treino , se quiser aproveitar o bcaa contido nela , tome mais ou menos entre 2, 2,5 hr antes do treino ,sendo o mais adequado é de manha ou antes de dormir..

Postado
a que vc viu é apenas mediana ... procure comprar proteina ISOLADA de soja , essa sim compensa

e também nao as coma no pos treino , se quiser aproveitar o bcaa contido nela , tome mais ou menos entre 2, 2,5 hr antes do treino ,sendo o mais adequado é de manha ou antes de dormir..

soy pro da optimum éja ouviram falar?

Postado
  • Autor

blz, vou ver se tem essa soja...

sabe se é cara?

Postado

Com certeza é bem mais cara que essa proteina texturizada que voce encontra nos mercados..

Mas ainda assim é bem mais barata que albumina ou whey..

As isoflavonas tem efeito inibidor da 5AR,, ou seja,,, tem sua ação contra espinhas e queda de cabelos..

Apesar de ter VB baixo,,, eu acho uma excelente opção de complementação aos 2-3g/kgs diarios de proteina. Mesmo porque discordo da atual classificação que supervaloriza alguns aminoácidos..

Postado
Com certeza é bem mais cara que essa proteina texturizada que voce encontra nos mercados..

As isoflavonas tem efeito inibidor da 5AR,, ou seja,,, tem sua ação contra espinhas e queda de cabelos..

Apesar de ter VB baixo,,, eu acho uma excelente opção de complementação aos 2-3g/kgs diarios de proteina. Mesmo porque discordo da atual classificação que supervaloriza alguns aminoácidos..

Isoflavonas? 5AR? Poderia me dar uma idéia do q seria isso?

Postado
  • Autor

Po galera eu fui no mundo verde hj pra comprar a soja e axei o tal proteinado era da integral medica, só que custava 15 reais (com 60% de concentrado) e 23 (80% de concentracao), como eu estava sem dinheiro , eu falei com o cara e ele me recomendou um saco de : EXTRATO DE SOJA (da Arma Zen) vem meio kilo, custou 3 reais o saco, aqui atraz ta dizendo , que na porla de 30g tem 84 kcal e 15g de proteina, é uma boa quantidade ne!?

Sera que essa ai mais baratinha da pra quebrar um galho!

Eu ja comprei, agora quero saber a hora certa de tomar, o cara da loja me recomendou antes de malhar comer frutas e tal um sanduiche leve e depois de malhar sim tomar uma porção e outra antes de durmir!

O que axam?!

Aguardo ajuda da galera ai!

abraços!

Postado

Rodrigo , li em um estudo que a isolada teria um vb de 97 ,'seria inferior ao whey e até a albumina , mas nem tanto...

Postado
Po galera eu fui no mundo verde hj pra comprar a soja e axei o tal proteinado era da integral medica, só que custava 15 reais (com 60% de concentrado) e 23 (80% de concentracao), como eu estava sem dinheiro , eu falei com o cara e ele me recomendou um saco de : EXTRATO DE SOJA (da Arma Zen) vem meio kilo, custou 3 reais o saco, aqui atraz ta dizendo , que na porla de 30g tem 84 kcal e 15g de proteina, é uma boa quantidade ne!?

Sera que essa ai mais baratinha da pra quebrar um galho!

Eu ja comprei, agora quero saber a hora certa de tomar, o cara da loja me recomendou antes de malhar comer frutas e tal um sanduiche leve e depois de malhar sim tomar uma porção e outra antes de durmir!

O que axam?!

Aguardo ajuda da galera ai!

abraços!

Fuja da Integral médica , alias eu isolado dela chama-se p90 , mas é caro pra burro

Esse concentrado da arma zén é leite de soja , não possui uma boa concentração ..

As marcas de isolado que vc encontra no mundo verde

Milly e Peter Fooods

Outra ótima é o Nnutrisoy , e ainda é isenta de carbos

Postado

soy pro da optimum éja ouviram falar?

é esse mesmo , só que com preço nas nuvens...não vale a pena comprar importado

Da Peter eu vi a 18,00 500gr

Nutrisoy 1kg 26,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.