Ir para conteúdo

SOJA( REALMENTE RICA EM PROTEINAS??)

Featured Replies

Postado
  • Autor
Mas e ai galera, eu to querendo tomar eh a SOJA mesmo, pq alem das proteinas ppro musculo vai me ajudar nas espinhas!

Qual que vale mais a pena de ser comprada no mundo verde?!

Eu comprei esse extrato de soja ai da Arma Zen, A cada 30g , 16g é de proteina, foi só de quebra galho mesmo, custou 3 conto o saco com meio kilo! Tipo o gosto é ruim pra caralho, mas eu ponho num copo com umas 150ml , boto 2 colheres de sopa(30g kd) e ponho uma colher de toddy e viro de uma vez só!hehe ai desce trank! Mas quero comprar otra soja com + proteinas no mundo verde!Me indiquem!

Vlw galera

brigadao!

up, ajudem ai!

vlw!

• Respostas 21
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Mas e ai galera, eu to querendo tomar eh a SOJA mesmo, pq alem das proteinas ppro musculo vai me ajudar nas espinhas!

Qual que vale mais a pena de ser comprada no mundo verde?!

Eu comprei esse extrato de soja ai da Arma Zen, A cada 30g , 16g é de proteina, foi só de quebra galho mesmo, custou 3 conto o saco com meio kilo! Tipo o gosto é ruim pra caralho, mas eu ponho num copo com umas 150ml , boto 2 colheres de sopa(30g kd) e ponho uma colher de toddy e viro de uma vez só!hehe ai desce trank! Mas quero comprar otra soja com + proteinas no mundo verde!Me indiquem!

Vlw galera

brigadao!

up, ajudem ai!

vlw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.