Ir para conteúdo

Hipercalórico, tomar com águá ou leite???

Featured Replies

Postado

Ai galera estou com essa dúvida, pois não quero ganhar gordura e sim um aumento de massa magra!!!

Estou há 2 dias consumindo com água!!!

Será que é esse o esquema??? :D

• Respostas 7
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pô se vc tá tomando HIPERCALÓRICO e tá privando as calorias e proteínas do leite, tá viajando, ou vc ganha tudo o que pode sem bitolar mto em definição....claro que não tô falando pra emporcalhar... e pensa em definir depois de ganhar tudo o que pode, ou não vai crescer tudo o que deveria...

Postado

Vai aumenta certamente..com ou sem leite, mais se vor consumido com leite vai aumenta mto mais...certamente alem do hipercalorico vc ja toma outras coisa com leite durante o dia, nescau cafe etc....

o ideal eh consumir ou com leite desnatado ou com agua mesmo....

minha dica eh vc colocar poca agua pra ele ficar bem cremoso ai vc nem nota a diferenca do leite.....

Postado
  • Autor
Vai aumenta certamente..com ou sem leite, mais se vor consumido com leite vai aumenta mto mais...certamente alem do hipercalorico vc ja toma outras coisa com leite durante o dia, nescau cafe etc....

o ideal eh consumir ou com leite desnatado ou com agua mesmo....

minha dica eh vc colocar poca agua pra ele ficar bem cremoso ai vc nem nota a diferenca do leite.....

Valeu, estou usando com pouca água e chega a parecer que já tem leite no esquema!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.