Postado 4 de julho de 200420 anos malto da probiotica quem vem numa caixa da milennium... Na minha Opniao e o melhor.. 15 reais 1 kg aqui mas da pra achar por 13
Postado 4 de julho de 200420 anos EU USO MEL KARO MESMO. Eu tbm, na verdade meu Karo ñ é Karo é da Yoki mesmo (+barato) Só q eu vou mudar p/ malto Millennium pq sai mais barato(12reais), ñ compro neo-nutri, milly, pq aqui ñ acho, só steel nutrition e sai pelo mesmo preço do Millennium aí é melhor pegar probiótica mesmo. Falow!
Postado 5 de julho de 200420 anos qual o melhor ou naum existe sera q o da milenium é bom n ha mta diferança entra as marcas n... o millenium eh mt bom sim, acho q o melhor + as vezes n compensa pelo preço vlw
Postado 5 de julho de 200420 anos um dia voce descobre que malto é materia prima do mega mass... Ah.. obrigado por me informar.Eu não sabia...nem sei o que é Malto...Na caixa do Mega Mass não diz nada a respeito disso.ou pelo menos nunca prestei atenção.Só prestei atenção na tabela nutricional... mais nada.Abraços aE.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.