Postado 7 de julho de 200421 anos Aê galera, por que é melhor tomar KARO ao invés de MEL DE ABELHAS??? Pra que serve o KARO afinal??? Que horas e em qual quantidade devo tomar o KARO??? Se tiver q tomar KARO após o treino, posso tomar JUNTO COM O WHEY PROTEIN??? (junto não significa DENTRO do shake de whey protein e sim na sequência + ou - 1 minuto de intervalo entre os 2) Obrigado à todos!
Postado 7 de julho de 200421 anos karo tem a msm funçao do mel de abelha, entao eh melhor toma-lo antes do treino e se quiser tomar com a whey tbm pode =]~
Postado 7 de julho de 200421 anos O Karo (glucose de milho) possui IG (índice glicêmico) muito maior que o mel de abelha, logo é absorvido mais rapidamente e causa uma maior liberação de insulina (sendo ideal para o pós treino). Pode tomar junto com a Whey (junto mesmo - mesmo shake)... FALOW
Postado 7 de julho de 200421 anos Autor O Karo (glucose de milho) possui IG (índice glicêmico) muito maior que o mel de abelha, logo é absorvido mais rapidamente e causa uma maior liberação de insulina (sendo ideal para o pós treino). Pode tomar junto com a Whey (junto mesmo - mesmo shake)... FALOW Beleza, to fazendo certo então. VALEU RAFÃO, VALEU SAPONACIO! BRAÇO!!!
Postado 8 de julho de 200421 anos no meu pos-treino to mandando 200ml de agua + 3 colheres de amino 2222 + 2 bananas e malto.. eh bom colocar o mel da KARO junto?? caso for.. quantas colheres eu preciso colocar?? valeus
Postado 8 de julho de 200421 anos no meu pos-treino to mandando 200ml de agua + 3 colheres de amino 2222 + 2 bananas e malto.. eh bom colocar o mel da KARO junto?? caso for.. quantas colheres eu preciso colocar?? valeus
Postado 8 de julho de 200421 anos no meu pos-treino to mandando 200ml de agua + 3 colheres de amino 2222 + 2 bananas e malto.. eh bom colocar o mel da KARO junto?? caso for.. quantas colheres eu preciso colocar?? valeus no teu caso nao precisa porque o malto ja ta fazendo o papel do mel karo eu colocaria mais agua no teu sheik
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.