Postado 6 de setembro de 200222 anos Oi, sou novo no fórum e tenho a seguinte pergunta: é possível mandar manipular um termogênico como o therma pro(as farmácias de manipulação tem permissão para fazer isso?)? Caso a resposta seja positiva, qual formulação(receita) seria indicada? Desde já agradeço.
Postado 6 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-06 03:05, Jango_Fred escreveu: Oi, sou novo no fórum e tenho a seguinte pergunta: é possível mandar manipular um termogênico como o therma pro(as farmácias de manipulação tem permissão para fazer isso?)? Caso a resposta seja positiva, qual formulação(receita) seria indicada? Desde já agradeço. É POSSIVEL SIM, EU FIZ A FÓRMULA DO RIPPED FUEL, E NÃOTIVE PROBLEMA NENHUM EM RELAÇÃO Á FARMACIA.
Postado 7 de setembro de 200222 anos Autor Obrigado D@ny, mas e quanto a fórmula, alguém pode me dizer a fórmula do Therma Pro para eu pedir na farmácia? Não estou encontrando o Therma em lugar nenhum pra vender!
Postado 7 de setembro de 200222 anos Oi já que e possivel c alguem puder me passar do Xanadrine Rfa eu agradesço
Postado 19 de setembro de 200222 anos po galera, falem a formula ae. ou quem tiver em casa e quiser olhar no rotulo...
Postado 19 de setembro de 200222 anos o rotulo eh o seguinte: serving size 1 capsule Amount Per Servin Ma Huang Extract (ephedrine 20mg) 250mg caffeine (USP) 200mg White Willow (salix alba0 (bark) 75mg Cayenne Pepper (40,00 SCU) 50mg Ginger Root 40mg Other ingredients: Rice Pownder, magnesium stearete, Silica, Gelatin. qualquer duvida a + tem o site da pro lab http://www.prolab.com
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.