Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina: como tomar?

Featured Replies

Postado

Oi!

Eu já malho à mais ou menos 2 anos e agora resolvi começar a tomar suplementação alimentar. Minha aliemtação é bem balanceada. Gostaria de saber qual é o modo ideal de tomar albumina (em pó 500gr), tendo em vista que algumas pessoas aconselham a tomar 3 colheres de sopa após o treino, na embalagem diz para tomar 2 colheres 2 vezes ao dia...

A propósito, estou fazendo treina para hipertrofia muscular mas tenho mede de ganhar massa gorda e ficar buchechudo..

obrigado pela colaboração

• Respostas 7
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oi!

Eu já malho à mais ou menos 2 anos e agora resolvi começar a tomar suplementação alimentar. Minha aliemtação é bem balanceada. Gostaria de saber qual é o modo ideal de tomar albumina (em pó 500gr), tendo em vista que algumas pessoas aconselham a tomar 3 colheres de sopa após o treino, na embalagem diz para tomar 2 colheres 2 vezes ao dia...

A propósito, estou fazendo treina para hipertrofia muscular mas tenho mede de ganhar massa gorda e ficar buchechudo..

obrigado pela colaboração

poderia tomar pela manha e antes de durmir,ou só antes de durmir.em relação a engordar...pedala pelo -30 min depois dos treinos 3x na semana. flws :D

Postado
  • Autor

Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição?

Postado
Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição?

tipo.depois do treino seria ideal vc tomar uma proteina de rapida absorção,tipo whey protein.a albumina é de lenta absorção.acho q sao 3 colheres de sopa.veja no pacote q tem dizendo e tals. flws :D

Postado

Tome duas colheres (bem servidas) antes de dormir que ta bom. Depois do treino deve-se tomar whey protein como ja foi citado 8)

Mas, ja que vc quer ganhar massa sugiro suplementar com whey, malto e creatina pra ter ganhos mais rapidos. :evil:

Postado

eu tomo antes de dormir a noite e 1 hora antes de malhar :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.