Postado 20 de julho de 200420 anos Pessoal quero tomar whey pra ganhar uns 5kg de massa magra em 2 meses quero saber qual o melhor na questão Custo x Benefício... Dêem as notas: Universal Optimum Nutrilatina Integralmédica e outros q esqueci....
Postado 20 de julho de 200420 anos acho custo beneficio o optimum o melhor.. universal eh muito bom tb, só q é mais caro.
Postado 20 de julho de 200420 anos BAH ! INTEGRAL PODI SAIR DA DISPUTA..... DESSES AI EU FICO COM O DA OPTIMUN.
Postado 21 de julho de 200420 anos ja ouvi falar que a whey da ON e a melhor que anda ai no mercado e talz....tenho tomado o whey matrix da iss e acho excelente! o unico contra da whey da iss e mesmo ao dissolver o pó na agua....e preciso brigar..
Postado 22 de julho de 200420 anos Pessoal quero tomar whey pra ganhar uns 5kg de massa magra em 2 meses quero saber qual o melhor na questão Custo x Benefício... Dêem as notas: Universal Optimum Nutrilatina Integralmédica e outros q esqueci.... E aí Galera!!! Aproveitando o tópico do amigo, eu também gostaria de ganhar 5kg de massa magra no mesmo período. Tento uma alimentação razoável e um bom treino, vocês acham q suplementando com Whey é possível atingir essa meta? Lembrando que estou tomando Malto + Creatina no pós-treino. Fico no aguardo dos brothers!!! Falow!!!
Postado 27 de julho de 200420 anos E aí Galera!!! Aproveitando o tópico do amigo, eu também gostaria de ganhar 5kg de massa magra no mesmo período. Tento uma alimentação razoável e um bom treino, vocês acham q suplementando com Whey é possível atingir essa meta? Lembrando que estou tomando Malto + Creatina no pós-treino. Fico no aguardo dos brothers!!! Falow!!! Ae Pessoal!!! por favor amigos, respondam essa pergunta que fiz acima pois tenho essa dúvida e gostaria de saber se isso é possível. Aguardo a resposta de todos!!! Valeu!!!
Postado 27 de julho de 200420 anos eu ficaria exatamente com a mesma ordem que vc colocou quando perguuntou..
Postado 27 de julho de 200420 anos Eu ficaria em primeiro com universal, nutrilatina, optimun, integral nao conta...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.