Postado 28 de julho de 200420 anos Cara essa Whey de Chocolate da Universal tem um gosto horrível! HUAuheuhe Putz.. toda vez que vou tomar só falto vomitar :\ Alguém já descobriu alguma fórmula para melhorá-la? Valeu!
Postado 28 de julho de 200420 anos AH CARA TEM QUE ACOSTUMAR......TEM QUEMANDAR PRA DENTRO...NÃO ACHO UMA BOAIDEIA INVENTAR UMMONTE DE FRESCURA.... MAS TIPO..POE UM MEL KAROJUNTO, ALÉM DE NECESSARIOPODE MELHORAR O GOSTO. ABRAÇOS VEI...
Postado 28 de julho de 200420 anos Autor Pode crer.. o jeito é acostumar a goela! Mas que é ruim, é! Tomo com o nariz tampado mas mesmo assim não adianta, aquela porra sai rasgando a garganta... Vou testar o mel =)
Postado 28 de julho de 200420 anos Pode crer.. o jeito é acostumar a goela! Mas que é ruim, é! Tomo com o nariz tampado mas mesmo assim não adianta, aquela porra sai rasgando a garganta... Vou testar o mel =) MEL KARO..NÃO É MEL DE ABELHA NÃO...
Postado 28 de julho de 200420 anos Eu jogo um nescau basico(com Quik morango fika melhor) ,um pouco de açucar e aveia Quaker.
Postado 28 de julho de 200420 anos jah tomei whey d banana pura e com malto d laranja... dos 2 jeitos fico bom... deve ser pq eh d chocolate, sei la... tenta mudar na proxima... flw!
Postado 28 de julho de 200420 anos EVITE FICAR COLOCANDO UM MONTE DE COISA.TOMA COM AGUA E COM MALTO/MEL KARO QUE É NECESSARIO.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.