Postado 7 de agosto de 200420 anos ae seguinte , li em algums topicos aki q nao eh recomendado suplementar aos 16 anos e tals..e malho a 5 meses.... mas porque? nem whey ow malto uma coisa assim ? ow eu stou enganado e podi tomar a vera ?! vlws ae..!!!
Postado 7 de agosto de 200420 anos ae seguinte , li em algums topicos aki q nao eh recomendado suplementar aos 16 anos e tals..e malho a 5 meses.... mas porque? nem whey ow malto uma coisa assim ? ow eu stou enganado e podi tomar a vera ?! vlws ae..!!! pq vc eh meio novo,nau precisa tomar agora. depois tome no pós treino: malto+whey
Postado 7 de agosto de 200420 anos eu comecei a toma suplemento nessa idade kra , num tive nemhum pobrema ate agora e tomei malto e whey memo.Axo que num tem probleman nao kra , eh produto natural mas sei la flw
Postado 7 de agosto de 200420 anos eu comecei a toma suplemento nessa idade kra , num tive nemhum pobrema ate agora e tomei malto e whey memo.Axo que num tem probleman nao kra , eh produto natural mas sei la flw pode tomar nessa idade sim,soh naum precisa tomar de inicio,espere os ganho estagnarem,tipo uns 4,5 meses.
Postado 8 de agosto de 200420 anos como o driano disse, n tem nda a ve com idade, e sim com o tempo d treinamento... tipo, c tu treinasse desde os 13, como tem 16 agora, jah estaria mais do q na hora d suplementar... faz como o outro amigo disse, qdo vc perceber q deu uma estagnada no seu crescimento, começa a suplementar... whey + malto pos treino albumina antes d dormir e c quiser ganhar mais massa... um hipercalorico ao acordar e no pos treino tbm... flw!
Postado 14 de agosto de 200420 anos ahh nao da nada nao, eu tenho 14 e ja suplemento, mais ja tenho mto mais tempo que vc de treino.. começa soh com whey e dextrose ! boa
Postado 14 de agosto de 200420 anos Tenho 16 anos,malho a 3 meses,e já tomo whey,malto e albumina,tudo depende do seu tempo de treinamento.
Postado 15 de agosto de 200420 anos pode suplementar sem problema =P ! só n consome suplemento d+... vai do básico whey + malto
Postado 15 de agosto de 200420 anos com 15 eu ciclei continuei crescendo fiz milhoes de exames minha saude é 100% aehhaoieuihaeiuhaueihae suplementar ? desde os 14 ... =) to com 17 atualmente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.