Ir para conteúdo

suplementos com 16 anos...

Featured Replies

Postado

ae seguinte , li em algums topicos aki q nao eh recomendado suplementar aos 16 anos e tals..e malho a 5 meses....

mas porque? nem whey ow malto uma coisa assim ? ow eu stou enganado e podi tomar a vera ?!

vlws ae..!!! :D:):o

• Respostas 12
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae seguinte , li em algums topicos aki q nao eh recomendado suplementar aos 16 anos e tals..e malho a 5 meses....

mas porque? nem whey ow malto uma coisa assim ? ow eu stou enganado e podi tomar a vera ?!

vlws ae..!!! :D:):o

pq vc eh meio novo,nau precisa tomar agora.

depois tome no pós treino:

malto+whey

Postado

eu comecei a toma suplemento nessa idade kra , num tive nemhum pobrema ate agora e tomei malto e whey memo.Axo que num tem probleman nao kra , eh produto natural mas sei la

flw

Postado
eu comecei a toma suplemento nessa idade kra , num tive nemhum pobrema ate agora e tomei malto e whey memo.Axo que num tem probleman nao kra , eh produto natural mas sei la

flw

pode tomar nessa idade sim,soh naum precisa tomar de inicio,espere os ganho estagnarem,tipo uns 4,5 meses.

Postado

como o driano disse, n tem nda a ve com idade, e sim com o tempo d treinamento...

tipo, c tu treinasse desde os 13, como tem 16 agora, jah estaria mais do q na hora d suplementar...

faz como o outro amigo disse, qdo vc perceber q deu uma estagnada no seu crescimento, começa a suplementar...

whey + malto pos treino

albumina antes d dormir

e c quiser ganhar mais massa... um hipercalorico ao acordar e no pos treino tbm...

flw!

Postado

pode suplementar sem problema =P !

só n consome suplemento d+... vai do básico whey + malto

Postado

com 15 eu ciclei continuei crescendo

fiz milhoes de exames minha saude é 100%

aehhaoieuihaeiuhaueihae

suplementar ?

desde os 14 ...

=)

to com 17 atualmente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.