Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem pode acabar com essa minha dúvida de uma vez por tds?

Featured Replies

Postado

Seguintee..

To tomando o segundo ciclo de creatina e antes de tomar dei uma pesquisada legal aqui no forum .. até ae blza ... depois da saturação eu tomo 5 g diarias depois do treino ... soh q eu tava dando uma olhada aqui e um cara postou q tem q se tomar a creatina bem longe dos treinos ...

eh verdade isso?

otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora???

VALEUUU

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim , foi eu que postei , tome - a 1 hora e meia ou 2 apos uma refeicao rica em carboidratos complexos e longe dos treinos.

Tem um topico fixo que pode lhe auxiliar

Postado

otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora???

NÃO!!!

Dê para algum amigo ou na PIOR da hipóteses prolongue mais o ciclo, mas não exceda as 5g diárias, até pq seu organismo não vai conseguir assimilar tudo :wink:

Postado

VALEUUU

os fabricantes dizem 30 dias, mas se vc conservar direitinho e tal, aguenta mais umas semanas na boa... rlx...

Postado

Minha creatina eu terminei de tomar em junho só q sobrou mais ou menos 160g (tomei uma dose errada) aí vou voltar a tomar dia 16/08, procurei aqui numa farmácia e só chega quinta-feira, eu queria fazer a saturação com a nova e a manutenção com a mais velha.

E agora será q eu posso perder alguma coisa já q vou até quinta usar a antiga? Só q eu deixei bem guardada, fechada direitinho e pá sem receber sol...

Falow!!

Postado

nao assimila o cara&*&* vai na desses mlkes nao

melhor resultado q eu tive com creatina foi tomando 10 g ao dia...

durante 1 mes ...

se nao assimilar 10 vai assimilar 7 8 9

mete pra dentro

que mane dar produto pra amigo

nem prolongue tambem

pode tomar sim ..

abraços

Postado

nossa ... quantos exames que tem aqui sobre o seu organismo quantas pessoas que malhao a 1 ano dando opniao na sua genetica .. e no seu organismo

que belo

=)

keria uns entendedores desses pra serem meu personal

seu organismo pode absorver sim 10 g ...

depende do seu gasto e principalmente dele ...

pode tomar as 10 sim e ve oq da

... mais toma dividida em 2 x ao dia ... 5 por vez ..

pode ser uma depois do café da manha e otra no pós treino ou depois de uma refeicao boa. ... cerca de 2 hras depois

abraços ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.