Postado 18 de agosto de 200420 anos Alguem poderia me dizer qual seria o melhor laboratório e produto para poder estar comprando. gostaria de comprar: Whey Protein BCAA Malto sugestões são bem aceitas !!! valeu obrigado!!
Postado 18 de agosto de 200420 anos ISOPURE (Whey isolada) DESIGNER's WHEY Pra mim sao as 2 melhores. Acho que nao precisa de BCAA a nao ser que seu treino seja BEM longo.
Postado 18 de agosto de 200420 anos Autor ISOPURE (Whey isolada) DESIGNER's WHEY Pra mim sao as 2 melhores. Acho que nao precisa de BCAA a nao ser que seu treino seja BEM longo. 1 - Acha que deveria acrescentar mais algum suplemento? 2 - Como deveria fazer uso para obrter bons resultados? dosagem e tal? Obs: quero baixar o meu percentual de gordura claro, tomando esses suplementos acha que iria atrapalhar meu objetivo?.
Postado 19 de agosto de 200420 anos 1 - Acha que deveria acrescentar mais algum suplemento? 2 - Como deveria fazer uso para obrter bons resultados? dosagem e tal? Obs: quero baixar o meu percentual de gordura claro, tomando esses suplementos acha que iria atrapalhar meu objetivo?. 1- sim, malto ou dextrose... a marca, neste caso, n faz mt diferença 2- whey+malto ou dextrose logo apos o treino... as dosagens sao: whey - 1 dose com o medidor(scoop), q da aproximadamente 30g malto/dextrose - 0,8g/kg corporal outros excelentes laboratorios sao: Labrada, EAS, Optimum, Universal, Nature`s Best e pode toma-los sem problemas, pois isoladamente n irao atrapalhar n vlw
Postado 19 de agosto de 200420 anos Autor 1- sim, malto ou dextrose... a marca, neste caso, n faz mt diferença 2- whey+malto ou dextrose logo apos o treino... as dosagens sao: whey - 1 dose com o medidor(scoop), q da aproximadamente 30g malto/dextrose - 0,8g/kg corporal outros excelentes laboratorios sao: Labrada, EAS, Optimum, Universal, Nature`s Best e pode toma-los sem problemas, pois isoladamente n irao atrapalhar n vlw Valeu mesmo pela ajuda, mais ocorreu mais uma dúvida: posso fazer uso desta forma? IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) DEXTROSE + CREATINA 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY + MALTODEXTRINA Estaria bom? tem algum problema usar Dextrose e Malto como suplementação, juntos é claro? Obrigado mais uma vez!
Postado 19 de agosto de 200420 anos Pode fazer desse jeito sim, só nao sei da creatina mas o resto pode sim
Postado 19 de agosto de 200420 anos Valeu mesmo pela ajuda, mais ocorreu mais uma dúvida: posso fazer uso desta forma? IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) DEXTROSE + CREATINA 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY + MALTODEXTRINA Estaria bom? tem algum problema usar Dextrose e Malto como suplementação, juntos é claro? Obrigado mais uma vez! tome maltodextrina com a creatina apos o treino, nao precisa tomar carboidrato novamente quando tomar whey 30 minutos depois, a nao ser que voce queira engordar.
Postado 19 de agosto de 200420 anos Recomendo voce a dar uma lida no topic em destaque "Como tomar Whey" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 tem muita informacao interessante lá que muitas pessoas acabam nao lendo e dando dicas erradas.
Postado 19 de agosto de 200420 anos Autor Recomendo voce a dar uma lida no topic em destaque "Como tomar Whey" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 tem muita informacao interessante lá que muitas pessoas acabam nao lendo e dando dicas erradas. Entao seria melhor tomar dextrose + creatina ou whay + malto, claro que estarei cortando ou a dextrose ou o malto!!! qual seria melhor malto ou dextrose?
Postado 19 de agosto de 200420 anos Eu estou mandando creatina+malto assim que chego em casa e 15-20 minutos depois somente o whey.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.