Ir para conteúdo

MINHA COLUNA LOMBAR. Ontem fui ao fisio e...

Featured Replies

Postado

Devido a dor e desconforto na lombar a uns meses, procurei um fisioterapeuta.Ele mediu e disse q tava com a coluna ´´rodada``.

Fez umas torções, alongamentos, massagens e deitei numa almofada morna.

Aí disse q pronto, mas não me falou se devia voltar ou não.

Hoje tá do mesmo geito, estou fazendo alongamentos e tomando voltarem, mas não passa a dor.

Pus um emplastro q não colou direito devido aos pelos.

Não sei mais o que eu faço p essa abençoada lombalgia.

To sem treinar uma semana.

Tõ até com depressão por isso.

Quem souber alguma dica para alivio dessa tensão/desconforto/dor, me avise pelo amor de Deus.........Medeiros

De quebra meu ombro tá fodido de novo. Dor da porra.

• Respostas 7
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sugiro que vc va para um outro profissional porque:

ele nao disse se vc deveria voltar e nao resolveu o seu problema, claro que vc pode voltar e falar que permanece sentindo as mesmas dores.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Vc precisa ir direto para um médico e não para o fisioterapeuta. Provavelmente o médico irá pedir pelo menos um RX de coluna lombar, ou talvez até coluna total para ver o alinhamento da coluna e o estado das vértebras. Com o RX ele vai ver o espaçamento entre vértebras, se está havendo compressão da medula etc.

Postado

na verdade é bom ele ir no ortopedista e avaliar sua escoliose e a coluna como 1 todo, porém parece ser unànime a opinião de não voltar a esse fisioterapeuta. sugiro que vc procure 1 osteopata ou quirópata.

• 2 semanas depois...
Postado

este fisioterapeuta e como muitos que sujam o nome da profissao, nao devemos esquecer que existem profissionais otimos nesta area, mesmo os osteopatas e quiropatas sao fisioterapeutas com especializacao, e por isto, concordando com vitz sugiro que procure um pois lesoes de coluna sao com eles mesmo!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Oi

Eu sou Fisioterapeuta especializada em DOR e se vc quiser vir a minha Clinica, será um prazer atende-la.

Garanto que vc sairá sem dor. Não existe uma única técnica para a cura da dor, mas um conjunto de técnicas elaboradas à disposição da Fisioterapia, que além de curar levam o paciente a ter uma melhor consciência corporal. É o que eu chamo de tratamento integrado. que vc

Um grande abraço Dra Telma Gammal

EDITADO

Postado

:D Sou fisioterapeuta e acho que vc deveria procurar um médico sim afinal pode ser que vc precise de medicamento e nós não podemos receitar. Mas no seu caso realmente voce precisa de um profissional da area de fisio para que possa te avaliar e tratar sua dor de forma adequada aí sim voce vera resultado.

Atenciosamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.