Postado 19 de agosto de 200420 anos Porra, comprei o nutri mass 15000 e pedi PAPAYA COM CASSIS... puta coisa ruim!!! tah foda d tomar... o foda q comprei d 3kg, agora tem q mandar pra dentro(espero q os resultados sejam bons!!) hehe Algm ae sabe c posso colocar algo pra melhorar o gosto?? C puder, oq... Agradeço!! flw!!
Postado 19 de agosto de 200420 anos Bate no liquidificador com uma banana e ve o q acontece velho, ja vi um monte de gente falando q faz isso e fica gostoso... ja q o gosto é ruim, pior nao deve ficar hehe Abraços
Postado 19 de agosto de 200420 anos Autor tampa a nariga e manda pra dentro!! sempre funciona !! eh, acho q essa eh a melhor opçao msmo!! auhhuahu vlw!!
Postado 19 de agosto de 200420 anos Só não pode ser pior que o Massa 3200 da Probiotica sabor Baunilha, aquilo sim é veneno!! É por isso que eu não compro mais esses sabores exóticos...
Postado 19 de agosto de 200420 anos Huahuahauahuah , quando eu fui comprar o cara ainda falou que esse ai tinha o gosto melhor ! Mas eu comprei o "Floresta Negra" o gosto é normal
Postado 19 de agosto de 200420 anos Autor Papaya com o quê? Mas tú também hein !!!! uhauhahuuha na hora eu viajei... qdo li papaya, soh lembrei do gosto do mamao(q eu gosto)... nem lembrei do cassis(horrivel!!)... fazer oq... agora eh mandar 3kg disso pra dentro!!
Postado 19 de agosto de 200420 anos hahhahahahahhahahaha ai é complicado hein, depois de toma alguns horriveis agora so compro chocolate(apesar que eu to injuando ja) mas morando baunilia... horriveis pior é o malto da neonutri de tangerina, meu deus isso sim é horrivel
Postado 20 de agosto de 200420 anos meus suplementos sao tudo de baunilha hAUHAuAHAUHA vanilla comanda!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.