Ir para conteúdo

BCAA pra hipertrofia ..quem usa ?

Featured Replies

Postado

Queria saber quem usa BCAA que nao pratica exercicio aerobio ?

Tendo em vista que quando o exercicioé anaerobico a fonte de energia é o ATP (sendo assim a creatina seria ideal) e apenas no aerobico utilizamos aminoacidos de cadeia ramificada como energia muscular !

• Respostas 10
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já cheguei a usar,a um mês atras,mais quando percebi que não seria nada significante para o meu trabalho de hipertrofia parei de tomar

flws 8)

Postado
Kra , eu obtive otimos resultados com o bcaa da integralmedica , mas so que demora um pokinho kra!!!

flw

Verdade ele ajuda, mas não faz milagres em curto tempo.

Milagre não existe.

Postado

Existem estudos ja comprovado que o bcaas aumento elevam e mantem mais tempo nivel de serotonina..

Sao tambem catalizadores do metabolismo energetico, e participam do ciclo alanina - glicose....

Mais possuem bem pouco valor calorico, o recomendado mesmo pra evitar a fadiga é manter o equilibrio eletrolitco e repor glicose, de modo a nao deixar o glicogenio depletar...

Lembrando que pela interaçao das vias metabolicas, quando metedade do glicogenio ja foi totalmente consumido, em torno de 50% da energia provem dos acidos graxos, no metabolismo aerobico obviamente! :wink:

Postado
  • Autor
Existem estudos ja comprovado que o bcaas aumento elevam e mantem mais tempo nivel de serotonina..

Sao tambem catalizadores do metabolismo energetico, e participam do ciclo alanina - glicose....

Mais possuem bem pouco valor calorico, o recomendado mesmo pra evitar a fadiga é manter o equilibrio eletrolitco e repor glicose, de modo a nao deixar o glicogenio depletar...

Lembrando que pela interaçao das vias metabolicas, quando metedade do glicogenio ja foi totalmente consumido, em torno de 50% da energia provem dos acidos graxos, no metabolismo aerobico obviamente! :wink:

Sim , isso eu sei ..

E vou usar a base dea sua resposta ninga ...

seria coerente usar BCAA para treinamentos aerobicos !

Nao tenho bem certo o artigo q foi citado hoje na aula, mas comproova que aminoacidos de cadeia ramificada em exercicio intervalado nao sao requisitados , sendo eficientes (isso consta) para atividades aerobicas ( foi usado um grupo de pilotos de alguma modalidade de corrida que nao me lembro o nome) .

So citei porque hoje muitos consomem BCAA pra hipertrofia..

sem falar que o fabrincante manda consumir apos...oq tambem é estranho pois nao sera mais requisitado (mesmo com exercicio aerobico)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.