Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Natubolic e Animal Pak

Featured Replies

Postado

Seguinte manos..... um camarada aki da rua tomo Natubolic e Massa durante 2 meses (não pergunte a marca da massa pq nao sei) e ganho 15kg....tipo.... eu to tomando Mighty one, to com 71.5Kg e vo toma até chega em 80Kg.. to a fim de toma tb esse Natubolic, já ouvi gente dizendo q é bom e gente dizendo q é um lixo, agora fika a duvida.... é bom? vale a pena?

E quanto ao Animal Pak é a mesma coisa...... meu prof. tomo e disse q deu resultado paka principalmente em conceitos de Força e ganho de massa..... e ja vi muitaaa gente falando q é um lixo (isso aki no forum), então tb queria sabe a opnião de vcs sobre ele....

• Respostas 10
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se seu prof disse q ganhou massa por causa do animal pack, me desculpa, + ele eh um merda :evil:

animal pack eh um multivitaminico em doses cavalares... alem d ser exagero tem pessimo custoXbeneficio... as vitaminas e minerais sao essenciais, + isso vc obtem atraves d uma alimentaçao balenceada ou complementando com centrum ou similar :wink:

natubolic tb n vale a pena, tem outros topicos sobre isso ae...

vlw

Postado

u natuboLic nem se faLa.. serve de nada... o animaL. nunca usei,.. ma geraL faLa maL deLe.. pq sera que tem propaganda do animaL em tdo o Forum em?? estranho...

Postado

15kg ??

Oque rola as vezes eh o cara ter usado anabolizante e não querer falar, ai fala igual o Arnold, que teve todos resultados dele com Arginina e Ornitina(natubolic), se for isso eh uma GRANDE HIPOCRISIA. E mesmo usando anabolizantes 15Kg de uma só vez eh muito, e dentro desses 15Kg precisa ver quanto de gordura tem ai.

Não acredite muito nessas coisas, e vc pesquisando aqui está no caminho certo. Faça algo depois de PESQUISAR MUITO MESMO.

abracos e boa sorte :wink:

Postado

Esses dois sempre falaram mal, mas akele Animal M-Stack jah ouvi falarem bem dele... não sei a diferença ainda, pra mim eh tudo enganação, mas deve haver diferenças entre ele e o Animal Pak q fazem o M-Stack dar resultados... (OBS: naum sei c dah resultados msm naum, toh me baseando pelo q me falaram)

Postado

15 kg + 2 meses = natuboLic??

uhauahuahauhauhauha

uahuahuahauhauauaha

uahuahuahuauhuahaua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.