Postado 3 de setembro de 200420 anos Eu comprei um WHEY DA EAS (MYOPRO), gostaria de saber se eh soh pra tomar depois do treino, ou se toma em outra hr tbm.... Valeu
Postado 3 de setembro de 200420 anos eu tomo whey da EAS tbm mas soh no pos treino... no cafe tomo whey tbm mas da millenium e antes de dormi albumina... []'s
Postado 3 de setembro de 200420 anos Tome apenas no pós treino ahan!! tomar em outro horario seria jogar $ fora!
Postado 3 de setembro de 200420 anos e em dias off ? toma ? nao precisa, mas em dia off pode tomar albumina
Postado 3 de setembro de 200420 anos ahan!! tomar em outro horario seria jogar $ fora! isso ae kra? e de manha qdo vc tem outra ''janela de oportunidade'' ja q esta a varias horas sem consumir proteina vc n deve consumir proteina de rapida absorcao? []'s
Postado 4 de setembro de 200420 anos isso ae kra? e de manha qdo vc tem outra ''janela de oportunidade'' ja q esta a varias horas sem consumir proteina vc n deve consumir proteina de rapida absorcao? []'s rapida absorçao seria pra logo depois do treino, qdo seu corpo ta "pedindo"... fora esse horario, seria melhore d media a lenta absorçao...
Postado 4 de setembro de 200420 anos Cara relaxa,eu tambem era assim no inicio,queria tomar whey no café,no almoço,na janta.Mais não adianta,compra um "top de linha" e manda após o treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.