Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

alguém por favor tire minha dúvida!!!!

Featured Replies

Postado
Tu usa quantas vezes por dia o hiper parasitta?

to usando 3x ao dia...

uma ao acordar, outra no pos treino e a outra em um horario meio longe desses outros 2 horarios...

• Respostas 18
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to usando 3x ao dia...

uma ao acordar, outra no pos treino e a outra em um horario meio longe desses outros 2 horarios...

parasitta, c toma qto nesses 3 horarios? (quanto de hiper)

Postado

parasitta, c toma qto nesses 3 horarios? (quanto de hiper)

2 scoop(akele medidor q vem junto) com um poko mais d meio copo d agua(nem sei qts ml da akilo! hehe)

Postado
Tu quer ganhar peso mesmo em parasitta

essa eh a intençao! hehe

tomo 3x ao dia tbm pq minha alimentaçao ta fraca... n to com mto tempo... n paro em casa... trampo, facu, academia... ta foda...

Postado
  • Autor

ae galera eu vou comprar o hiper e tomar o bcaa antes treino e hiper pos. o q me dizem? qual o melhor hiper?

Postado

Ae fera axo q vc deve sim continua tomando o Bcaa ate pq eles sao formadores de musculos e n so servem para n sofre o catabolismo, eu n sei q whey milagrosos q vcs ai tomam meu pq aqui em cuiaba se vcs falarem q vcs vao toma whey pra cresce meu deus os caras riem da sua cara ate pq whey e pra da qualidade, definicao muscular ele sozinho pra vc ganha volume tem q tomar usn 2 3 potes agora talves mesclando c algum otro tpo de suplemento quem sabe da um gralsinho!! Eu aconselho vc compra o whey e tomar junto c o bcaa ate pq nem sempre esses whey da vida ai tem uma concentracao alta desses aminoacidos essencias!!

Abracos

Postado
Ae fera axo q vc deve sim continua tomando o Bcaa ate pq eles sao formadores de musculos e n so servem para n sofre o catabolismo, eu n sei q whey milagrosos q vcs ai tomam meu pq aqui em cuiaba se vcs falarem q vcs vao toma whey pra cresce meu deus os caras riem da sua cara ate pq whey e pra da qualidade, definicao muscular ele sozinho pra vc ganha volume tem q tomar usn 2 3 potes agora talves mesclando c algum otro tpo de suplemento quem sabe da um gralsinho!! Eu aconselho vc compra o whey e tomar junto c o bcaa ate pq nem sempre esses whey da vida ai tem uma concentracao alta desses aminoacidos essencias!!

Abracos

Pirou?? :D:D No whey já contem BCAA.Whey é muito mais completo que BCAA.É por isso que cuiabá é mó fim de mundo.

Postado

Pirou?? :D:D No whey já contem BCAA.Whey é muito mais completo que BCAA.É por isso que cuiabá é mó fim de mundo.

hauhauha

pior eh na parte q nego da nossa kra,nós eh q temos q rir da kra deles.

aqueles potes de whey,sempre são whey protein+aminoácidos+um poko de carboidratos,entaum mesmo q tenha poko bcaa,o q naum ocorre na maioria da vezes,a whey vai ser quebrada e ali terah um monte de aminoácidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.