Postado 6 de setembro de 200420 anos Oi,bem,eu tenho as pernas desproporcionais(finas) a parte superior do corpo,isso me chateia bastante,malho dia sim dia nao perna e agora comecei a malhar no dia não apenas extensora e uma maquina para parte interior das coxas,queria dicas e mais dicas para engrossar pernas no geral e principalmente panturrilha???????
Postado 7 de setembro de 200420 anos vc vai ter q pegar pesado malhar pantu. 3 vezes por semana com repetições entre 15 e 20 e com muito peso, tem q arder até vc sentir q está no inferno!!!!!!! com treino de perna vc tem q sair bambo do treino ! valeu!
Postado 7 de setembro de 200420 anos Autor vc vai ter q pegar pesado malhar pantu. 3 vezes por semana com repetições entre 15 e 20 e com muito peso, tem q arder até vc sentir q está no inferno!!!!!!! com treino de perna vc tem q sair bambo do treino ! valeu! Mas que eu saiba para aumentar massa a serie tem que ser de 8 a 10 vezes,ou estou enganado?
Postado 7 de setembro de 200420 anos Você tem que fuder os músculos no dia do treino e dar um bom descanço e boa alimentação se quizer resultados. Procure fazer os exercícios básicos, como agachamento com barra, legpress, stiff e extensões de panturrilhas em pé (se fizer um programa apenas com esses quatro, trabalhando com boa intensidade, terá bons resutados).
Postado 7 de setembro de 200420 anos Mas que eu saiba para aumentar massa a serie tem que ser de 8 a 10 vezes,ou estou enganado? para panturrilha não!
Postado 7 de setembro de 200420 anos O que adiantar tu ferrar tuas pernas de tanto peso pra se machucar e ficar um tempo parado fazendo fisioterapia ou algo assim? Olha camarada, para as pernas recomendo um aumento gradual de peso com 3 a 4 séries de 15 repetições por exercício. Com essa dica aí meus musculos das pernas cresceram muito bem, melhor até do que eu esperava, mas isso que eu te passei aí em cima não é uma mágica, porque cada um se alimenta e tem seu proprio metabolismo. É apenas uma dica, vale a pena tentar... Valeu!
Postado 8 de setembro de 200420 anos eu mais curo o agachamento.. .. tipo pra panturriLhas agora faço um sentado.. poe a barra nas coxas e fica da ponta do pe..
Postado 10 de setembro de 200420 anos eu mais curo o agachamento.. .. tipo pra panturriLhas agora faço um sentado.. poe a barra nas coxas e fica da ponta do pe.. eu faço esse tb..fica levantando o calcanhar e tal
Postado 10 de setembro de 200420 anos como deve ser o treino de panturrilhas então? 3x15, muito peso e 3 vezes na semana?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.