Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Engrossar pernas.Me Ajudem.

Featured Replies

Posted

Oi,bem,eu tenho as pernas desproporcionais(finas) a parte superior do corpo,isso me chateia bastante,malho dia sim dia nao perna e agora comecei a malhar no dia não apenas extensora e uma maquina para parte interior das coxas,queria dicas e mais dicas para engrossar pernas no geral e principalmente panturrilha???????

  • Replies 13
  • Views 12.5k
  • Created
  • Last Reply

vc vai ter q pegar pesado malhar pantu. 3 vezes por semana com repetições entre 15 e 20 e com muito peso, tem q arder até vc sentir q está no inferno!!!!!!! :evil: com treino de perna vc tem q sair bambo do treino :D !

valeu!

  • Author
vc vai ter q pegar pesado malhar pantu. 3 vezes por semana com repetições entre 15 e 20 e com muito peso, tem q arder até vc sentir q está no inferno!!!!!!! :evil: com treino de perna vc tem q sair bambo do treino :D !

valeu!

Mas que eu saiba para aumentar massa a serie tem que ser de 8 a 10 vezes,ou estou enganado?

Você tem que fuder os músculos no dia do treino e dar um bom descanço e boa alimentação se quizer resultados. Procure fazer os exercícios básicos, como agachamento com barra, legpress, stiff e extensões de panturrilhas em pé (se fizer um programa apenas com esses quatro, trabalhando com boa intensidade, terá bons resutados).

O que adiantar tu ferrar tuas pernas de tanto peso pra se machucar e ficar um tempo parado fazendo fisioterapia ou algo assim?

Olha camarada, para as pernas recomendo um aumento gradual de peso com 3 a 4 séries de 15 repetições por exercício. Com essa dica aí meus musculos das pernas cresceram muito bem, melhor até do que eu esperava, mas isso que eu te passei aí em cima não é uma mágica, porque cada um se alimenta e tem seu proprio metabolismo. É apenas uma dica, vale a pena tentar... Valeu! 8)

eu mais curo o agachamento.. .. tipo pra panturriLhas agora faço um sentado.. poe a barra nas coxas e fica da ponta do pe..

eu mais curo o agachamento.. .. tipo pra panturriLhas agora faço um sentado.. poe a barra nas coxas e fica da ponta do pe..

eu faço esse tb..fica levantando o calcanhar e tal

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.