Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aumento de peso ! oq tomar?

Featured Replies

Postado

queria saber se vale a pena tomar o real gain da universal no pre?

eu to fazendo assim hoje:

pre massa 3200 2 scoop com desnatado

pos 2 colheres de sopa dextroxe, 2 scoop medios de whey optimum e 5g de glutamina universal

qq voces acham?

• Respostas 29
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae brother!

Cara continua com a creatina, mas a creatina é pós treino e com malto, o resto é só seguir a dieta do pessoal de cima!!

Abraços. :o

• 2 semanas depois...
Postado

antes de voce tomar hipercalórico, use albumina, whey e bcaa e tenha uma dieta decente. hipercalórico não é melhor que nenhum desses pra ganhar massa muscular. ele só te dá mais calorias de uma forma prática.

Postado

sim...eu sei...eu tomo no pre o hiper e em horas diversas para complementar minha alimentacao...no pos eu uso whey, dextrose e glutamina.

voce acha q assim esta bom?

Postado
antes de voce tomar hipercalórico, use albumina, whey e bcaa e tenha uma dieta decente. hipercalórico não é melhor que nenhum desses pra ganhar massa muscular. ele só te dá mais calorias de uma forma prática.

concordo em genero, numero e grau

vc com o hipercalórico vai crescer(ganhar peso), e no meu ver, sem qualidade nenhuma...e vc tb não está nenhum magrelão pelo o peso e a altura em que citou

usa albumina, whey, malto, bcaa..

e continua com a creatina no pós...vai reter liquido e vc vai inchar um pouco e ganhar mais massa magra

agora...tomar hiepercalórico, vai crescer mau pra caramba (como eu tb cresci a 2 anos atrás) depois tive que correr atrás do prejuizo para perder a gordura localizada...

• 1 mês depois...
Postado

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.