Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

corrigir postura

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aproveitando o topico do amigo e a resposta obtida abaixo...

Eu tambem tenho problema postural,meu unico problema e o pescoço eu gostaria de saber como deixar ele reto pois o meu e para frente...(acho que o mesmo problema do Bomber Fenix.

Baby o Foca se pudesse ajudar ficaria grato.

Postado

Acho que pouca gente aqui deve saber de um treino especifico pra isso, o correto seria procurar um medico ortopedista (nao sei se existe alguma especializaçao na area postural ou se quem entende disso é o ortopedista mesmo).... mas somente o fato de vc fazer academia vc ja vai corrigindo a postura naturalmente (se treinar certo é claro). Fora isso é tentar manter uma postura correta durante o dia... pq nao adianta vc fazer um treino especifico pra isso e nao cuidar dela durante o dia.

Um abraço.

Falow.

Postado
  • Moderador

engano seu fera... correçao postural é funçao de prof. de ed.fisica .

e respondendo , alem de exercicios p/ trabalhar os antagonistas o que nao deve ser necessario , vc deve alongar 3 x de 20 segundos a cabeça p/ tras o maximo que conseguir sem forçar muito , todos os dias.... isso provavelmente ja vai ajudar bastante...

valew fera.

Acho que pouca gente aqui deve saber de um treino especifico pra isso, o correto seria procurar um medico ortopedista (nao sei se existe alguma especializaçao na area postural ou se quem entende disso é o ortopedista mesmo).... mas somente o fato de vc fazer academia vc ja vai corrigindo a postura naturalmente (se treinar certo é claro). Fora isso é tentar manter uma postura correta durante o dia... pq nao adianta vc fazer um treino especifico pra isso e nao cuidar dela durante o dia.

Um abraço.

Falow.

Postado

realmente vc pode procurar 1 prof de educação fisica ou 1 fisioterapeuta rpgista ou pilates que quando associados a manipulação aceleram muito o tratamento. o principio é o mesmo sendo que o que faz o tratamento eficiente é a avaliação e a seriedade do treinamento.

Postado
  • Autor

Um amigo do meu pai é formado em Ed.Fisica. Vo pedir uma ajuda pra ele. Vlw a ajuda. E qnt aos ombros, os meus so um poco pra frente curvado um treino bom pra dexa reto, alinhados ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.