Postado 4 de outubro de 200420 anos AE PESSOAL FUI COMPRAR O THERMA-PRÓ AKI EM SANTOS,A PORRA DA POLICIA APREENDEU UM LOTE INTEIRO. AE MALUCO DA LOJA ME OFERECEU L-CARNITINA,ELE DISSE QUE COMO EU KERO PERDER SÓ 4kG.ELE FALOU Q É MELHOR A L-CARNITINA UMAS 2 COLHERES COM AGUÁ 1h.ANTES DO TREINO O Q ACHAM???? L-CARNITINA FUNCIONA?????? VALEU!!!!!!!!!!
Postado 4 de outubro de 200420 anos Na l-carntina transporta os ac. graxos nas membranas das mitocondrias.. Mais o aumento de l carnitina nao vai aumentar a taxa de oxidaçao.. A suplementaçao é recomendada quando existe falta de l carnitina no organismo..
Postado 4 de outubro de 200420 anos um amigo meu tomo e falo que só sentiu um pouco de gás ao treinar, mas só, nem perdeu nada
Postado 5 de outubro de 200420 anos Broder minha namorada ta tomando e ela até perdeu alguns quilos tome 30min antes do treino e vc vai transpirar muito...... é isso ai.... vlw....
Postado 5 de outubro de 200420 anos cara! pra mim a l-carnitine funcionou. das vezes que tomei perdia em media 8 cm de cintura por mês. isso sem fazer aeróbica.
Postado 5 de outubro de 200420 anos Cara pra mim além de não funcionar nada a L-Carnitina ainda me deu uma azia desgraçada!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.