Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EFEDRINA, estou viciado e agora ????

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O ideal para dependencia de qualquer droga é ir parando gradativamente reduzindo a dose aos poucos .....Fazo seguinte a medida que vc for diminuindo a quantidade deefedrine aumente a quantidade de cafeina bem pouquinho e siga nesse valor inverso, ok?! quando parar com a efedrina vai diminuindo gradativamente a cafeina(Guarana)....Assim vc substituira um droga mais forte por uma menos malefica e por fim parará com as 2 e sem perder muito a disposição, ok?!

Postado
  • Autor

Valeu a Jiu, tem q tomar alguma coisa pq ficar panguando na cademia não dá... Os resultados para mim foram muito bons, claro que fiz tbm um trabalho intenso de aeróbicos, em 3 meses de treino suplementando com Albumina e therma ganhei 2 kilos de massa magra, caiu bem a gordura, porém agora estou com problemas de saúde e estou voltando a estaca zero...

Postado

Efedrina

Consumida em cápsula, comprimido ou chiclete, contendo substâncias estimulantes com efeitos similares aos da anfetamina, é uma droga presente em alguns suplementos dietéticos, como o Xenadrine. Age no sistema nervoso central, provocando uma descarga de adrenalina, cujos efeitos são aumento de batimentos cardíacos e elevação da pressão arterial. Ao estimular o metabolismo, aumenta a queima de gorduras e mascara o cansaço, provocando sensações de vitalidade e euforia. Além de danos físicos (podendo chegar ao derrame e infarto), seu uso continuado causa riscos psiquiátricos, levando à depressão, pânico e até surto psicótico grave. Seu uso no Brasil vem sendo difundido, especialmente entre freqüentadores de academias.

• 11 meses depois...
Postado

Como o Thiago disse...vc está em uma crise de abstinência.

O que seria isso na real.Sim, uma dependência física.Você está em um processo de desintoxicação por ter parado.

Não é isso que é perigoso.Isso pode geral alguns probleminhas como depressão e talvez uma psicose temporária.

A produção de noradrenalina está tentando se estabilizar normalmente e isso acaba afetando outros neuro-transmissores que também são responsáveis por regular seu humor.

Você tem 2 alternativas: Ter paciência ou...

Se vc precisa muuuito mesmo da sua cabeça 100% Ok para manter sua vida social, seu emprego e etc procure um psiquiatra.

Já passei pelo que vc passou e eu fiz um tratamento com fluoxetina que ao menos consegue estabilizar os transmissores de humor como a dopamina e a seratonina.Mas a atitude mais importante que eu tive foi procurar um médico e jogar a real para ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.