Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PULMONIL !!!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

AE PESSOAL MEU OBJETIVO É PERDER 4Kg.

GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS,SE É MUITO ARRISCADO USAR PULMONIL PARA PERDER ESSES 4Kg.

FAÇO SPINNING E CORRIDA DE 40 MINUTOS.

O Q ACHAM?????????

VALEU!!!!!!!!!

• Respostas 20
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O pulmonil é um remédio pra cavalo que contém clembuterol .... Os caras falam que não existe melhor termogênico que o clemb.

Esse remédio tem uma função broncodilatadora (faz as celulas carregarem muito mais oxigênio) que aumenta o seu metabolismo que por consequencia, consume mais gordura.

Vc pode usar tb qualquer outro termogênico como ThermoPro e tantos outros ae (a base de efedrina)...

Além do Pulmonil (gel e pó) tb tem o Brontel, Broncodil, Broncoterol, Cesbron, Clenasma, Clenbuter, Pharmachim, Contrasmina, Contraspasmina, Monores, Novegam, Oxyflux, Prontovent, Spiropent .....

Toma cuidado que tem muita gente ae vendendo Brontel falsificado.... a única coisa que te dá é dor de barriga.....

[]s

Postado

É melhor vc cortar as bolachas recheadas do outro tópico que vc abriu!

Farmacos, como este, são muito perigosos!

Não se arrisque, reveja sua dieta, pois é isso que está te prejudicando...

Postado

Esse tipo de medicamento pode fazer aparecer problemas cardiovasculares em pessoas q já tenham tendencia a tal coisa.

Postado

Olha em relaçao a thermogenicos que contem efedrina, pulmonil nao é considerado "perigoso" nao...

É um medicamento utilizado amplamente...

Mais pra voce perder 4kg, fazendo aerobico desse jeitoo nao precisa nao cara, é so ter uma dieta equilibrada, e segui-la, principalmente! :wink:

Postado

[off-topic]

o ninga nao acredito q tais pagando aqui agora hahaha dae rapah, ta invadindo meu espaço?? hehehe aqui é o Marcelo... deixei msg lah no teu flog....

[on-topic]

entao 4 kgs da pra perder com aeróbio sim... facil... mas se quer resultado rapido... eu quero perder uns 3/4 tbem, comprei pulmonil sabado agora, vou começar segunda feira... se o bagulho for legal eu posto ae pra rapaziada os resultados....

Postado
[off-topic]

o ninga nao acredito q tais pagando aqui agora hahaha dae rapah, ta invadindo meu espaço?? hehehe aqui é o Marcelo... deixei msg lah no teu flog....

[on-topic]

entao 4 kgs da pra perder com aeróbio sim... facil... mas se quer resultado rapido... eu quero perder uns 3/4 tbem, comprei pulmonil sabado agora, vou começar segunda feira... se o bagulho for legal eu posto ae pra rapaziada os resultados....

grande marcelo!!!

Esse elemento ai estudo comigo no 2 grau.... hahaha

Agente nen aprontava muito... :P:D:lol:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.