Postado 14 de outubro de 200420 anos AE PESSOAL MEU OBJETIVO É PERDER 4Kg. GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS,SE É MUITO ARRISCADO USAR PULMONIL PARA PERDER ESSES 4Kg. FAÇO SPINNING E CORRIDA DE 40 MINUTOS. O Q ACHAM????????? VALEU!!!!!!!!!
Postado 15 de outubro de 200420 anos O pulmonil é um remédio pra cavalo que contém clembuterol .... Os caras falam que não existe melhor termogênico que o clemb. Esse remédio tem uma função broncodilatadora (faz as celulas carregarem muito mais oxigênio) que aumenta o seu metabolismo que por consequencia, consume mais gordura. Vc pode usar tb qualquer outro termogênico como ThermoPro e tantos outros ae (a base de efedrina)... Além do Pulmonil (gel e pó) tb tem o Brontel, Broncodil, Broncoterol, Cesbron, Clenasma, Clenbuter, Pharmachim, Contrasmina, Contraspasmina, Monores, Novegam, Oxyflux, Prontovent, Spiropent ..... Toma cuidado que tem muita gente ae vendendo Brontel falsificado.... a única coisa que te dá é dor de barriga..... []s
Postado 15 de outubro de 200420 anos É melhor vc cortar as bolachas recheadas do outro tópico que vc abriu! Farmacos, como este, são muito perigosos! Não se arrisque, reveja sua dieta, pois é isso que está te prejudicando...
Postado 16 de outubro de 200420 anos Esse tipo de medicamento pode fazer aparecer problemas cardiovasculares em pessoas q já tenham tendencia a tal coisa.
Postado 16 de outubro de 200420 anos Olha em relaçao a thermogenicos que contem efedrina, pulmonil nao é considerado "perigoso" nao... É um medicamento utilizado amplamente... Mais pra voce perder 4kg, fazendo aerobico desse jeitoo nao precisa nao cara, é so ter uma dieta equilibrada, e segui-la, principalmente!
Postado 17 de outubro de 200420 anos [off-topic] o ninga nao acredito q tais pagando aqui agora hahaha dae rapah, ta invadindo meu espaço?? hehehe aqui é o Marcelo... deixei msg lah no teu flog.... [on-topic] entao 4 kgs da pra perder com aeróbio sim... facil... mas se quer resultado rapido... eu quero perder uns 3/4 tbem, comprei pulmonil sabado agora, vou começar segunda feira... se o bagulho for legal eu posto ae pra rapaziada os resultados....
Postado 17 de outubro de 200420 anos [off-topic] o ninga nao acredito q tais pagando aqui agora hahaha dae rapah, ta invadindo meu espaço?? hehehe aqui é o Marcelo... deixei msg lah no teu flog.... [on-topic] entao 4 kgs da pra perder com aeróbio sim... facil... mas se quer resultado rapido... eu quero perder uns 3/4 tbem, comprei pulmonil sabado agora, vou começar segunda feira... se o bagulho for legal eu posto ae pra rapaziada os resultados.... grande marcelo!!! Esse elemento ai estudo comigo no 2 grau.... hahaha Agente nen aprontava muito...
Postado 2 de novembro de 200420 anos E ai galera .... blz ??? ai onde eu posso comprar esse pulmonil ? qto custa ? Flw ... Braçosss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.