Ir para conteúdo

PULMONIL !!!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

AE PESSOAL MEU OBJETIVO É PERDER 4Kg.

GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS,SE É MUITO ARRISCADO USAR PULMONIL PARA PERDER ESSES 4Kg.

FAÇO SPINNING E CORRIDA DE 40 MINUTOS.

O Q ACHAM?????????

VALEU!!!!!!!!!

• Respostas 20
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O pulmonil é um remédio pra cavalo que contém clembuterol .... Os caras falam que não existe melhor termogênico que o clemb.

Esse remédio tem uma função broncodilatadora (faz as celulas carregarem muito mais oxigênio) que aumenta o seu metabolismo que por consequencia, consume mais gordura.

Vc pode usar tb qualquer outro termogênico como ThermoPro e tantos outros ae (a base de efedrina)...

Além do Pulmonil (gel e pó) tb tem o Brontel, Broncodil, Broncoterol, Cesbron, Clenasma, Clenbuter, Pharmachim, Contrasmina, Contraspasmina, Monores, Novegam, Oxyflux, Prontovent, Spiropent .....

Toma cuidado que tem muita gente ae vendendo Brontel falsificado.... a única coisa que te dá é dor de barriga.....

[]s

Postado

É melhor vc cortar as bolachas recheadas do outro tópico que vc abriu!

Farmacos, como este, são muito perigosos!

Não se arrisque, reveja sua dieta, pois é isso que está te prejudicando...

Postado

Esse tipo de medicamento pode fazer aparecer problemas cardiovasculares em pessoas q já tenham tendencia a tal coisa.

Postado

Olha em relaçao a thermogenicos que contem efedrina, pulmonil nao é considerado "perigoso" nao...

É um medicamento utilizado amplamente...

Mais pra voce perder 4kg, fazendo aerobico desse jeitoo nao precisa nao cara, é so ter uma dieta equilibrada, e segui-la, principalmente! :wink:

Postado

[off-topic]

o ninga nao acredito q tais pagando aqui agora hahaha dae rapah, ta invadindo meu espaço?? hehehe aqui é o Marcelo... deixei msg lah no teu flog....

[on-topic]

entao 4 kgs da pra perder com aeróbio sim... facil... mas se quer resultado rapido... eu quero perder uns 3/4 tbem, comprei pulmonil sabado agora, vou começar segunda feira... se o bagulho for legal eu posto ae pra rapaziada os resultados....

Postado
[off-topic]

o ninga nao acredito q tais pagando aqui agora hahaha dae rapah, ta invadindo meu espaço?? hehehe aqui é o Marcelo... deixei msg lah no teu flog....

[on-topic]

entao 4 kgs da pra perder com aeróbio sim... facil... mas se quer resultado rapido... eu quero perder uns 3/4 tbem, comprei pulmonil sabado agora, vou começar segunda feira... se o bagulho for legal eu posto ae pra rapaziada os resultados....

grande marcelo!!!

Esse elemento ai estudo comigo no 2 grau.... hahaha

Agente nen aprontava muito... :P:D:lol:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.