Ir para conteúdo

Como tomar Millennium massa ultra caloric e Pro whey protein?

Featured Replies

Postado

Tenho 18 anos 1,66m e 53Kg entrei na academia há 5 meses e já engordei 7 kg.no começo tomava massa,mas parei por um tempo.Comprei ontem novamente a massa "Millennium massa ultra caloric" e "Pro whey protein".Faço musculação no começo da noite entre 5:30 as 7, e gostaria de saber qual a melhor forma de tomar esses dois suplementos?Obrigado!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Se "carbo" for carboidratos já vem sim.Outra pergunta gostaria de saber quantas colheres de cada devo colocar?

Postado
  • Autor

estou ainda com muitas duvidas quanto ao uso do whey,sera que no meu caso seria bom eu tomar o whey?

Outra duvida e quanto ao preparo,vejam se estou certo:

Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados?

Postado
Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados?

ao acordar tome soh o hiper.

depois do treino tome whey+hiper(se seu hiper naum tiver boa quantidade de whey)+água.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.