Ir para conteúdo

Faz bem tomar suplementos mesmo sendo iniciante ?

Featured Replies

Postado

Quem ta iniciando na musculação que nem eu , é bom tomar suplementos ? e quanto ao " centrum" q é u mcomplexo vitaminas .. posso tomar ele mesmo sendo iniciante ? não quero emagrescer .. tenho 1,70 e 73 kg . me recomendem algusn suplementos pra iniciants

• Respostas 4
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rpz pelo que andei vendo aqui nao forum noa tem essa de "suplemento para iniciante" o que a galera aconselha e começar a tomar depois de 2 -3 meses de treinamento , pq assim vai ter um resultado melhor dos ssuplementos

Mas eu sou iniciante e vou começar a tomar segunda feira , vamo ve no que da :D

Postado

olá , tb sou iniciante.

estou fazendo musculação todos os dias e tomo whey protein e creatina. (creatina estou na fase de carga ainda) comecei a tomar semana passada.

estou vendo resultados sim .

de qualquer forma, converse com seu instrutor para ele lhe indicar o melhor suplemento.

Aqui no forum tem dicas de muita utilidade tambem.

boa sorte e bom treino

Aprendendo

Postado

Não existe essa de suplemento para iniciantes, ou se o mesmo é ruim ou bom. A verdade é que como você está começando agora o desenvolvimento ocorrer independente de suplementos ou não, basta que para isso você se alimente e descanse.

Depois de um certo tempo (isto é relativo, pode ser 3, 4 ou 6 meses) o seu crescimento irá estagnar (aconteceu isto comigo), aí é que entram os suplementos.

Se você desejar pode começar utilizando um Whey + malto (básico).

Postado
Quem ta iniciando na musculação que nem eu , é bom tomar suplementos ? e quanto ao " centrum" q é u mcomplexo vitaminas .. posso tomar ele mesmo sendo iniciante ? não quero emagrescer .. tenho 1,70 e 73 kg . me recomendem algusn suplementos pra iniciants

brother, comece a suplementar apos uns 3, 4 meses... qdo vc perceber q os ganhos estao sendo mais dificeis... tem um pessoal q chega e fala assim: "tomei whey + malto e ganhei 4kg em 1 mes..." ate se ele n tomasse isso iria ganhar, por isso q a gente fala pra esperar um poko, pois ira jogar $ fora... o unico suplemento q ao meu ver n tem q esperar esse tempo, seria o hipercalorico p pessoas mto abaixo do peso... ai td bem...

mas no seu caso, eu esperaria um tempo e começaria a tomar mais tarde... experiencia propria.

flw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.